Amplo terreno de 55733 m2, com armazém, localizado nos Campos de Rainha, Rua do António Maria Casquinha, em Vendas Novas.
O armazém, antigamente destinado à fábrica da cortiça, é de rés do chão, tendo uma área coberta de 2034 m2 e um logradouro de 27 m2.
O terreno é plano, encontrando-se murado, sendo enriquecido essencialmente por cultura arvense e uma pequena mancha de oliveiras.
Este configura-se como o espaço ideal para o desenvolvimento de um projeto de cariz habitacional como uma urbanização ou condomínio privado ou ainda como um espaço comercial, sendo a sua localização uma mais valia. Este é possível lotear e fazer 72 apartamentos, com cerca de 150 m2 cada.
Apresenta-se como uma boa oportunidade de investimento, dando-lhe a possibilidade de desfrutar de um ambiente rural, a dois passos do centro da cidade de Vendas Novas, que proporciona a quem nela habita uma excelente qualidade de vida.
Vendas Novas é uma cidade que muito tem crescido nos últimos anos, graças ao desenvolvimento do seu núcleo fabril e à sua proximidade com Lisboa. É uma cidade de interior, que proporciona a quem nela habita uma excelente qualidade de vida. Dista a cerca de 56 km de Évora; a 85 km de Lisboa, sendo a distância facilitada pela A6, e a 1h15 da zona fronteiriça.
Contacte-nos para visita ou para mais informações!
#ref:318/N/02742
Características:
Divisões
Número de pisos: 1
Zona Envolvente
Orientação Solar: Oeste
Áreas
Área Útil: 2034
Área Bruta: 2034
Área de Terreno: 55733
Serviços
Preço Diário
Vendas Novas, Évora 24 de novembro de 2021 06:11
Comercial - Venda - Évora - Vendas Novas
2 350 000 €Contactar anunciante