Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Comercial
Estado Usado
Certificação Energética B-
Área 252
RE/MAX Vantagem Banca , registado desde outubro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 13680517

Contacto Direto: Liliana Afonso - (telefone)

Procura loja para iniciar ou expandir o seu negócio? Sabia que este imóvel tem condições especiais de financiamento?

Agende a sua visita, venha conhecer!

Loja com 252m2 no centro do Cartaxo, próximo da Câmara Municipal, CTT, Junta de Freguesia. Zona de passagem e a 200mts da rua principal da cidade. O valor inclui 2 garagens fechadas que pode utilizar como apoio à loja ou rentabilizar.

Situado no coração do Ribatejo, o concelho do Cartaxo ocupa uma área de cerca de 160 km2, sendo constituído por seis freguesias União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, União de Freguesias de Ereira e Lapa, Pontével, Valada, Vale da Pedra e Vila Chã de Ourique.

O campo, o bairro e a lezíria, com o rio aos pés, atribuem ao Cartaxo uma grande riqueza paisagística. A cultura da vinha e a produção de vinho estiveram desde sempre ligadas ao concelho, valendo-lhe o título de Capital do Vinho.

Situado a cerca de 50 quilómetros de Lisboa - cujo aeroporto internacional é a ligação aérea mais próxima -, e a 15 quilómetros da capital de distrito (Santarém), o Cartaxo está bem servido por vias rodoviárias e ferroviárias.

O nó direto de acesso à A1, a variante à EN 365-2 de ligação ao nó da A1 de Aveiras de Cima , bem como a EN3, que atravessa o concelho fazendo a ligação entre o Carregado e Santarém, são as suas principais vias de acesso, que permitem ao concelho afirmar a sua centralidade na região e no país.

O concelho é também servido pela Linha Ferroviária do Norte, sendo a estação do Setil a mais importante, a qual desde sempre fez parte da rede ferroviária nacional de ligação entre o norte e o sul do país.

As estações ferroviárias de Santana e do Reguengo são também ponto de partida e de chegada de comboios, valorizando a mobilidade regional.

O concelho do Cartaxo é marcado pela beleza dos campos agrícolas, em especial pela vinha, quer a ocupar grandes extensões de terreno, quer a desenhar pequenas e perfeitas linhas nos campos dos pequenos produtores.
A vinha marca a paisagem natural do Cartaxo, tornando-a sempre nova e diferente de acordo com as estações do ano. As cepas plenas de vida, com a sua folhagem verde a despontar testemunham o princípio da primavera e o renascer dos campos, viçosas e altivas no verão, protegem as uvas que amadurecem em silêncio, vermelhas no fim da colheita ou despidas ao frio do inverno, as vinhas renovam a paisagem e criam cenários sempre diferentes e belos.
Mas a água marca também a paisagem natural de um concelho que vive à beira Tejo. Um rio de aparência calma, que tem sabido alimentar as populações, tornar férteis os campos e encantar os visitantes. Mas só de aparência, que o Tejo é rio de carácter forte e impetuoso.
O Cartaxo é, assim, dotado de uma paisagem que alia a beleza dos campos ao encanto quase secreto do rio Tejo e das suas margens sinuosas.
#ref:N-22565

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 2
 Número de pisos: 1
Áreas
 Área Útil: 252
 Área Bruta: 252
Serviços
 Preço Diário

Cartaxo, Santarém 3 de dezembro de 2021 06:32

Comercial - Venda - Santarém - Cartaxo

195 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline