Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Moradia em Banda
Estado Usado
Certificação Energética E
Área 68
Valor de Mercado - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 13863510

Moradia em Banda T2 com duas garagens em Monchique

Esta moradia foi construída no ano 2002

Sala com 19m2
Cozinha com 8m2
2 Quartos com 11m2
WC com 4,40m2

Garagem co 40,50m2

Inserido em zona tranquila, próximo do centro da vila.

Visitar a serra de Monchique, é visitar uma zona serrana com uma grande diversidade vegetal e clima suave, carinhosamente apelidado de 'Jardim do Algarve'. Património natural que induz à contemplação. Ribeiros cristalinos que desenham meandros no fundo de vales escarpados. Dotada de elevada qualidade ambiental, a frescura da serra apresenta-se como um contraponto ao caloroso litoral algarvio e Baixo Alentejo.

No centro da vila pode desfrutar de uma magnífica vista a partir do miradouro do parque são Sebastião, visitar a igreja Matriz de Monchique datada do início do século XVI, o Convento de Nossa Senhora do Desterro e aproveitar para percorrer as estreitas ruas da vila, contemplando o vasto casario branco com as típicas chaminés de saia e parar para visitar as nossas casas de artesanato. Vale ainda a pena subir a Serra até á Picota ou até ao ponto mais alto do Algarve, a Fóia, de onde se avista uma grande extensão de paisagem desde o Cabo de são Vicente até à Serra da Arrábida. Merecedor de visita é ainda o Moinho do Poucochinho, no Barranco dos Pisões, onde pode se pode fazer um agradável picnic nas suas mesas de pedra e à sombra de uma das muitas árvores classificadas existentes na serra de Monchique - um Plátano.

Não deixe de passar pelas Caldas de Monchique onde existe uma pequena praça envolta em grandes árvores e fontes, espaço propício a piqueniques e conheça ainda as Termas e as suas nascentes de água mineromedicinal, usadas desde tempos antigos para tratamentos.

Passear pelas localidades de Alferce, Marmelete e Vila de Monchique, desfrutar do património arquitectónico, histórico e cultural a par das muitas belezas naturais e provar a gastronomia tradicional, o mel, os doces, o medronho, é a nossa sugestão.

Trata mos de todo processo de acompanhamento dos nossos clientes, e de todo o processo burocrático até à escritura.
Contacte nos
#ref:30-P01-000099

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Número de pisos: 1
 Total quarto(s): 2
 Sala(s): 1
Zona Envolvente
 Espaços Verdes
Equipamentos
 Elevador: 0
Extras
 Conservação: Habitável
Áreas
 Área Bruta: 68
 Área de Terreno: 120
 Área de Quarto: 11
 Área de Quarto: 11
 Área de Sala: 19
Infraestruturas
 Garagem

Monchique, Faro 30 de maio de 2022 17:38

Moradia em Banda - T2 - Venda - Faro - Monchique

165 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline