Arrenda-se T1 Novo a Estrear em Aveiro - Conforto e Modernidade
Este elegante apartamento T1 semi-mobilado, totalmente novo (acabado de construir em janeiro de 2025) e pronto para a primeira utilização, destaca-se pelo seu design moderno e acabamentos de alta qualidade.
Com uma distribuição funcional, conta com uma ampla sala de estar em conceito aberto, integrando-se harmoniosamente com a cozinha totalmente equipada, ideal para quem valoriza praticidade e estilo. A varanda, que tem acesso à sala e ao quarto, dispõe também de uma zona de lavandaria.
O quarto, espaçoso, oferece conforto e luminosidade, enquanto a casa de banho moderna apresenta detalhes sofisticados e materiais de excelência.
O apartamento conta com vidros duplos, muita arrumação, estores elétricos, exposição solar a nascente, boa eficiência energética e excelente isolamento acústico.
Equipado com:
Máquina de lavar e secar roupa - MarcaTeka
Bomba de calor
Máquina de lavar louça, placa de indução, forno, exaustor, micro-ondas, combinado frigorífico e congelador, todos da marca Franke
Ar condicionado Mitsubishi
Entre os diferenciais deste imóvel, destacam-se:
Lugar de garagem coberto com energia para carros elétricos, iluminação com sensores de movimento e portão automático
Lugares de estacionamento gratuitos à frente do imóvel
Jardim com árvores de fruto, churrasqueiras, mesas com bancos e poço de água
Grande sala para festas e convívios no rés-do-chão
Elevador e vídeo porteiro a cores com imagens de diversos ângulos
Condomínio protegido por código e chave
Caixa de correio fora da porta de entrada do condomínio
Ponto de reciclagem à frente do imóvel
Localização:
Situado em Aradas, próximo do shopping Glicínias, oferece fácil acesso a transportes, comércio, escolas e tudo o que precisa, garantindo comodidade e qualidade de vida.
11 minutos a pé do Glicínias
7 minutos a pé de padaria, café, cabeleireiro e ginásio
3 minutos a pé de restaurante
1 minuto a pé de paragem de autocarro
#ref: 137955
Licença de utilização: 214/2024
Características:
Divisões
Total quarto(s): 1
Casa(s) de Banho: 1
Extras
Fim da construção: 2025-01-01
Piso: 1
Áreas
Área Útil: 50
Área Bruta: 50
Contactar anunciante