Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T1
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética B-
Área 33
PortoCapital - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14648908

Excelente e remodelado T1K para arrendamento no centro do Porto
Este apartamento bastante moderno e remodelado, muiti bem localizado, junto aos transportes públicos (Metro, Autocarros e Comboio), na zona histórica do Porto
Excelente exposição solar com varanda em toda esta frente . Com todo tipo de serviços e comércios a porta, bem como transportes públicos.
Apartamento mobilado, decorado e equipado com ar condicionado, caixilharia com vidro dupo e com cozinha toda equipada.
Este imóvel fica inserido no primeiro piso.

CONDIÇÕES DE ARRENDAMENTO: 2 MESES DE RENDA, UM DE CAUÇÃO E FIADORES

  • Documentos necessários para todos os intervenientes:

  • Identificação e NIF

  • IRS e Demonstração Liquidação Financeira;

  • Contrato de trabalho ou declaração de efetividade;

  • 3 Últimos recibos de vencimento

A Porto Capital é uma empresa do sector imobiliário que actua no mercado de Administração e Vendas de Imóveis há mais de duas décadas.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
Criada originalmente para vender empreendimentos de luxo, ao longo dos anos a Porto Capital tem ampliado a sua atuação para outros segmentos do mercado, incluindo imóveis residenciais, comerciais, industriais e de lazer em todo o país.
Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente, e tecnicamente dispomos de uma equipa de Arquitetos, Engenheiros e Departamento Jurídico pronta a dar resposta a todas as situações.
Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a Porto Capital está colocada entre as maiores imobiliárias do Porto, que, ao longo dos anos, tem tido o privilégio de promover vários empreendimentos em regime de exclusividade.
Promovemos imoveis a nível nacional, com as correspondentes equipas, podendo encontrar os mesmos no motor de busca da empresa - Porto Capital
#ref:PC_11499

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Lavabo: 1
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 1
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Polícia
 Transportes Públicos
Equipamentos
 Elevador: 1
Extras
 Piso: 1
Áreas
 Área Bruta: 33
 Área Útil: 33

Porto, Porto 19 de maio de 2025 17:19

Apartamento - T1 - Arrendamento - Porto - Porto

895 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline