Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T1
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 0
RE/MAX Expo , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14609918

Venha viver neste excelente apartamento T1, com 60m², numa localização central na Sobreda da
Caparica, perto de tudo o que necessita para o seu dia-a-dia!

Este apartamento oferece uma excelente distribuição de espaços, com uma cozinha equipada com fogão, exaustor, forno, termoacumulador, frigorífico e máquina de lavar roupa. A sala é ampla e luminosa, com acesso direto à varanda, oferecendo um ambiente confortável para relaxar.

O imóvel está situado no 5º andar de um prédio com elevador, proporcionando excelente exposição solar e vista agradável para os cortes de Ténis e o Centro de Lazer e Desporto.

Localizado a apenas 2 minutos a pé de supermercados, a 1 minuto da Farmácia Palmeirim e com uma
vasta oferta de restaurantes para todos os gostos, este imóvel está a poucos minutos de diversos serviços e opções de lazer. Além disso, a zona dispõe de transportes públicos próximos, facilitando o acesso a outras áreas da cidade.

Serão solicitados todos os elementos declarativos necessários para validação da viabilidade do arrendamento.

Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto.

'A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa.'

;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:120611192-1159

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 1
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1976-01-01
Áreas
 Área Bruta: 57.20

Almada, Setúbal 7 de março de 2025 19:12

Apartamento - T1 - Arrendamento - Setúbal - Almada

900 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline