Apartamento T2, com varanda, perto do mar, Algarve
Apartamento situado no rés do chão elevado de um edifício, situado a dois minutos a pé da Praia dos Alemães em Albufeira. Existem serviços e comércio nas proximidades que podem ser utilizados com uma pequena deslocação a pé. Os acessos são de boa qualidade. Tem a Licença de Utilização nº 96 / 1983 emitida pela CM de Albufeira em 7 de Junho de 1983. O CE com o número SCE (telefone) válido até 22/05/2028.
Condições especificas para arrendamento
A zona é essencialmente turística com uma componente residencial baixa e caracterizada por construções de edifícios multi-familiares e moradias, mantendo um ambiente familiar e agradável. Existe na zona um hotel apartamentos que torna a área de renome e com elevado quociente de qualidade. Excelente local para grandes passeios á beira mar ou um acesso facilitado ao centro antigo da cidade.
A entrada do apartamento com um pequeno hall corredor, tem de imediato á esquerda o primeiro quarto com casa de banho privativa e à direita a cozinha. Esta está completamente equipada com todos os eletrodomésticos que necessita para a sua vida diária. Seguindo o corredor vai entrar na sala comum que dá acesso á uma varanda, orientada a sul. Ainda na sala encontra a entrada para uma casa de banho e um quarto.
Esta zona, também conhecida como Forte de S. João onde está localizada a Praia dos Alemães dista 4 km do campo de golfe da Balaia, a cerca de 2 km do centro antigo de Albufeira, a 2 km do Hospital dos Lusíadas e ainda a 3 km da GNR, também a 29 km do Aeroporto de Faro.
O apartamento será arrendado conforme se encontra, com um contrato de um ano.
#ref:APA_52961
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
Banco
Biblioteca
Bombeiros
Campo
Campo de Golfe
Centro Comercial
Escola
Espaços Verdes
Estação Rodoviária
Farmácia
Ginásio
Hipermercado
Hospital
Mercado
Perto da praia
Piscinas
Polícia
Posto de Combustível
Praça Táxis
Transportes Públicos
Zona Comercial
Equipamentos
Exaustor
Forno
Frigorífico
Isolamento Acústico
Isolamento Térmico
Lareira
Máquina de Lavar Louça
Máquina de Lavar Roupa
Microondas
Mobilado
Placa Vitrocerâmica
Roupeiros
Termoacumulador
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área Bruta: 68.90
Área Útil: 68.90
Albufeira, Faro 20 de fevereiro de 2025 15:21
Apartamento - T2 - Arrendamento - Faro - Albufeira
1 650 €Contactar anunciante