Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 85
IAD PORTUGAL , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14609988

Este é um apartamento T2 de 2 quartos, renovado e moderno, no terceiro andar de um prédio sem elevador. Totalmente mobilado e equipado.

O apartamento é composto por uma espaçosa sala de estar com zona de refeições anexa, 2 quartos, um dos quais com acesso a uma varanda com vista aberta, cozinha totalmente equipada, casa de banho e dois pequenos terraços fechados anexos à cozinha e à sala de jantar.

A sala tem um sofá confortável, de frente para a TV que é colocada acima dum prático armário de TV. Há uma mesa de centro elegante, um aparador, armário de armazenamento e a decoração moderna e minimalista cria um espaço de estar muito confortável. Ao lado da sala encontra-se a zona de refeições, com mesa e cadeiras, e acesso a uma pequena marquise.

À medida que entramos na sala pela porta de entrada, à direita estão outras duas portas, uma das quais leva à cozinha e a outra marquise, e a outra à casa de banho completa.

A cozinha está equipada com máquina de lavar louça, placa, forno, micro-ondas, cafeteira, frigorífico com congelador e todos os utensílios necessários para cozinhar. No fundo, há acesso a um terraço fechado com máquina de lavar roupa e espaço para pendurar roupas para secar.

A casa de banho tem janela e inclui um poliban espaçoso, toalheiro aquecido, sanita, lavatório com móvel e espelho grande.

Ambos os quartos têm janelas para o exterior e um deles dá acesso a uma pequena varanda com vista panorâmica para a cidade. Os quartos têm camas de casal, mesas de cabeceira e cómodas e cabides para as roupas.

A casa inclui roupa de cama e toalhas, e há internet wi-fi rápida, TV a cabo e aquecedores elétricos na sala e nos quartos. Existem boas ligações de transportes: 7 minutos a pé da estação de Metro chamada Jardim Zoológico (linha azul, apenas 2 estações de São Sebastião e 4 do Marquês do Pombal). 10 minutos a pé da estação de comboios e autocarros de Sete Rios. 20 minutos a pé da Universidade de Lisboa.
#ref: 138046

Licença de utilização: 133

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Casa(s) de Banho: 1
 Varandas
Extras
 Piso: 3
Áreas
 Área Útil: 85
 Área Bruta: 85

Lisboa, Lisboa 8 de março de 2025 04:53

Apartamento - T2 - Arrendamento - Lisboa - Lisboa

1 400 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline