Este fantástico T2 com 75 m2 no prédio GENERAL ROÇADAS 72 foi totalmente recuperado em 2022 e desenhado pelo traço arquitetónico contemporâneo do gabinete PHDD, destaca-se pela excelente divisão de espaço, nobreza e qualidade dos materiais e conta com um deslumbrante jardim comum, numa localização central e proximidade de transportes.
Estes 75m2 estão divididos por uma boa sala de 27 m2 com moderna kitchenette completamente equipada e com varanda a nascente de 5,5m2; 2 quartos com roupeiros embutidos; uma casa de banho independente com um ótimo duche e um espaço de arrumos.
Nos acabamentos destacam-se a funcional e moderna kitchenette lacada a branco, totalmente equipada com frigorifico combinado, placa indução, forno micro-ondas e máquinas de lavar e secar roupa e de lavar loiça, e a bancada em silestone; os revestimentos da moderna casa de banho, o lavatório, bancada em pedra e um bom duche tudo em mármore Ibiza de 1º qualidade; as portas, bem como as portas dos roupeiros, lacadas a branco, os quartos com estores elétricos; o soalho é da QuickStep; a caixilharia em vidro duplo com oscilobatente, e também a porta de segurança na entrada.
O apartamento fica na AV. GENERAL ROÇADAS 72, prédio em placa com 2 elevadores e com um jardim comum pouco usual, que foi totalmente remodelado; situa-se no coração da Penha de França, junto ao jardim da Paiva Couceiro, um Bairro charmoso com vida própria onde tudo o que precisa está ao virar da esquina, beneficiando de uma centralidade e envolvente únicas com escolas, hospitais, zonas verdes, fáceis acesso e proximidade à rede de transportes (autocarro / metro).
O GENERAL ROÇADAS 72 foi alvo de uma minuciosa recuperação em que foram conservadas as fachadas mas adaptando o seu interior às necessidades, exigências e conforto dos tempos modernos e onde foram instaladas de novo, coluna eléctrica e de águas.
VENHA VISITAR!
DISPONÍVEL PARA ENTRADA A PARTIR DE 1/4/2025
#ref:AGR72,RCE
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Despensa(s): 1
Kitchenet: 1
Zona Envolvente
Banco
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Metro
Polícia
Posto de Combustível
Praça Táxis
Transportes Públicos
Vista para Cidade
Excelentes Acessos
Hospital
Equipamentos
Barbecue
Combinado
Elevador: 2
Estores Electricos
Exaustor
Forno
Frigorífico
Máquina de Lavar Louça
Máquina de Lavar Roupa
Máquina de Secar Roupa
Microondas
Placa de Indução
Poliban/Base de Duche: 1
Pré-instalação ar condicionado
Roupeiros: 1
Termoacumulador
Vidros Duplos
Pré-Instalação de Internet
Extras
Piso: 0
Áreas
Área de Quarto: 16.45
Área de Casa de Banho: 4.16
Área de Sala: 28.44
Área Bruta: 81.31
Área de Terreno
Área Útil: 73.35
Área Varanda: 4.16
Área de Quarto: 15.71
Infraestruturas
Jardim
Logradouro
Contactar anunciante