T2 Arrendar, 2º Piso com Terraço, mobilado e equipado, Rua de Santa Marta, Santo António, centro de Lisboa
Se procura um apartamento pronto para morar, e nserido num edifício novo (reconstruído de raiz em 2023) de arquitetura contemporânea, localizado nas zonas mais centrais e privilegiadas de Lisboa, próximo do Marquês de Pombal , ideal para clientes modernos e cosmopolitas, que procuram um estilo de vida saudável, sofisticado e funcional, e gosta de estar/ter todo o tipo de comércio e serviços por perto, então esta é uma solução para si.
Este T2 com suite e terraço de grandes dimensões, com vidros duplos em caixilharia metálica de corte térmico, estores elétricos, Ar/c, produção de águas quentes sanitárias através de termoacumulador, com wifi e canais TV incluídos (Vodafone), mobilado e equipado com todos os equipamentos, acessórios/utensílios de cozinha ( jogo de loiça, talheres, copos e panelas) , eletrodomésticos, alarme 'securitas' ( com câmara de leitura de vídeo associada ao alarme, para o caso de ausentar durante muito tempo), está pronto para o receber.
Características do Apartamento:
Suite: Espaçosa, com roupeiro embutido, com acesso ao Wc, e mobilada tal como vê nas fotos;
Quarto: Também espaçoso, com roupeiro embutido, mobilado tal vê nas fotos;
Casa de Banho : WC moderno completo de apoio ao outro quarto e também aos visitantes;
Sala: Ampla e luminosa em open-space com a cozinha, proporcionando um estilo moderno e cosmopolita. Mobilada tal como vê nas fotos;
Cozinha: Totalmente equipada com eletrodomésticos modernos e encastrados (placa de indução, forno elétrico, micro-ondas, tostadeira, sanduícheira, chaleira, frigorífico combinado, máquina de lavar a roupa, máquina de lavar loiça, termoacumulador (produção de águas quentes). Com acesso ao terraço;
Terraço: a Tardoz de grandes dimensões (39 m2), de acesso pela cozinha e equipado tal como vê nas fotos, com cadeiras e guarda-sol, toldo eléctrico com sensor de ventos fortes, onde poderá desfrutar das tardes solarengas saboreando a sua bebida preferida;
Características do Edifício:
Prédio com apenas 5 pisos, piso 1 com lojas e nos restantes 4 pisos tem apenas dois moradores por piso, 8 moradores;
Elevador moderno;
Áreas comuns bem cuidadas;
Localização:
A Rua de Santa Marta, encontra-se no centro de Lisboa, próximo de uma vasta gama de serviços e comodidades:
A minutos a pé da estação de metro do 'Marquês', 'Parque' ou 'Picoas';
Fácil acesso a diversas linhas de ônibus;
Próximo de teatros, museus, centro comercial, shopping, hotéis, supermercados, cafés, restaurantes, lojas diversas, e ao lado de um dos melhores ginásios de Lisboa;
Perto do Marquês de Pombal, Parque Eduardo VII e do El Corte Inglês;
Hospital de Santa Marta, Universidade Autónoma de Lisboa e Academia Militar;
Acesso rápido às principais vias rodoviárias (Av. Fontes Pereira de Mel e Av. da República, Eixo Norte-Sul);
Aeroporto Internacional Humberto Delgado (10 a 15 minutos de carro)
Condições de Arrendamento:
2 rendas + 2 rendas de Caução + Fiadores Portugueses (caso não tenha fiadores, vamos analisar caso-a-caso);
Disponível imediatamente;
Será entregue um inventário com todo o recheio do apartamento.
Este apartamento é perfeito para profissionais, casais ou estudantes que valorizam a vida urbana com todo o conforto e conveniência e representa uma oportunidade rara para quem procura viver no coração de Lisboa, com todas as comodidades a poucos passos.
Agende já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar, vivendo numa das zonas mais desejadas de Lisboa a!desejadas de Lisboa a!
#ref:85948464
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Casa(s) de Banho: 2
Número de pisos: 1
Equipamentos
Elevador
Ar Condicionado
Domótica
Mobilado
Alarme
Áreas
Área Bruta: 69
Contactar anunciante