Apartamento T2 sem móveis localizado na Avenida Infante Santo.
As áreas dividem-se em:
-Hall de entrada
-Sala com saída para varanda
-2 Quarto com roupeiros
-2 Wc completos com banheira
-Cozinha equipada com zona de lavandaria
Imóvel em prédio com elevador, e portaria diurna, equipado com aquecimento e ar condicionado, janelas com vidros duplos.
Com um lugar de estacionamento e uma arrecadação, localizado no na Avenida Infante Santo.
Lisboa
A capital Portuguesa é onde tudo acontece: desde os seus bairros históricos às novas ruas cheias de vida, Lisboa é a cidade que nunca pára de surpreender. Pode passear por avenidas icónicas como a Liberdade ou comer os deliciosos pastéis de Belém, sem esquecer as opções culturais e inúmeros museus da cidade. Um oásis urbano que serve o amante da calçada portuguesa e o curioso pela modernidade.
A Porta da Frente Christie's é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie's International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie's é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.
#ref:PF27350
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Total quarto(s): 2
Cozinha(s)
Suite(s)
Zona Envolvente
Aeroporto
Auto-Estrada
Banco
Centro da Cidade
Espaços Verdes
Farmácia
Ginásio
Transportes Públicos
Vista para Cidade
Zona Comercial
Segurança
Portaria
Equipamentos
Elevador
Exaustor
Fogão
Forno
Frigorífico
Roupeiros
Vidros Duplos
Conforto e Lazer
Luz Natural
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área Bruta: 100
Área Útil: 94.81
Infraestruturas
Garagem: 1
Contactar anunciante