Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética C
Área 180
Mercator , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14595196

Espaçoso apartamento com varanda, no centro do Monte Estoril.

Excelente apartamento localizado no coração do Monte Estoril, a 4 minutos a pé da praia e da estação de comboios, próximo de comércio, supermercado, cafés e do jardim dos Passarinhos.
Este espaçoso apartamento, de óptimos acabamentos, consiste numa sala de estar e jantar em open space com a cozinha, 3 quartos, sendo 2 em suite e com roupeiros, 2 casas de banho e ainda uma agradável varanda fechada.
Encontra-se equipado com alarme, aquecimento central e dispõe de 2 lugares de estacionamento.
O apartamento é arrendado mobilado.

O imóvel é isento de Licença de utilização.

O Grupo Mercator tem origem sueca e é uma das mais antigas empresas de mediação imobiliária licenciadas (AMI 203) em Portugal. A empresa comercializa e intermedia propriedades há mais de 50 anos. A Mercator concentra-se nos segmentos médio e luxo e trabalha em todo o país com uma presença muito forte na zona de Cascais e no Algarve.
Mercator tem uma das melhores ofertas de residências do mercado. Representamos aproximadamente 40 por cento dos investidores escandinavos que adquiriram casa em Portugal durante a última década. Em alguns locais como Cascais, temos uma quota de mercado que ronda os 80 por cento.

A informação publicitária apresentada não é vinculativa e carece de confirmação em caso de interesse.
#ref:12032

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 3
Áreas
 Área Bruta: 180
 Área Útil: 153

Cascais, Lisboa 10 de fevereiro de 2025 16:21

Apartamento - T3 - Arrendamento - Lisboa - Cascais

3 100 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline