Apartamento T3 em Oeiras a poucos minutos da praia!
O apartamento é composto por;
-Sala com acesso a uma marquise fechada.
-Cozinha que ficará equipada com máquina de lavar a roupa, loiça, máquina de secar, frigorifico, placa de indução e forno, conta ainda com uma despensa e uma marquise fechada.
Três quartos, dois com roupeiro embutidos
2 casas de banho, uma com banheira e outra com poliban
Prédio com dois elevadores.
-Estacionamento no exterior em zona reservada a residentes dos prédios da urbanização.
Com uma localização privilegiada, próximo da Escola Superior Náutica, a 150 metros da praia de Paço de Arcos, próximo do paredão e da marginal de Cascais.
A 5 minutos a pé da estação de comboios e da Biblioteca Municipal de Oeiras, é servido de comércio local variado: padaria, farmácia, lavandaria, supermercados, bomba de combustível, multibanco, cabeleireiros, ginásio, vários restaurantes e vários cafés.
Está a 5 minutos de carro da Universidade Nova em Carcavelos, a 10 minutos do Pólo do Taguspark do Instituto Superior Técnico e da A5, e a 15 minutos de Cascais e de Lisboa.
Licença de utilização nº 268/69
Venha visitar!
No mercado desde 2005, a GEOCASA reúne todas as condições para ajudar na compra ou venda da sua propriedade ou arrendamento. Para isso assumimos toda a promoção da angariação, negociação e conclusão da venda ou arrendamento, com toda a segurança através do apoio do nosso departamento de acompanhamento processual desde o contrato até a escritura.
A PENSAR EM SI!
Somos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal nº2721, tratamos de todo o seu processo de financiamento sem burocracias, custos, sem ter de se preocupar!
#ref:A3093
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Cozinha(s): 1
Despensa(s): 1
Hall de Entrada: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Banco
Centro Comercial
Comércio Tradicional
Escola
Estacionamento Público
Farmácia
Mercado
Perto da praia
Posto de Combustível
Transportes Públicos
Vista para Mar
Zona Comercial
Equipamentos
Exaustor
Forno
Máquina de Lavar Louça
Máquina de Lavar Roupa
Máquina de Secar Roupa
Extras
Piso: 4
Áreas
Área Útil: 97
Oeiras, Lisboa 27 de janeiro de 2025 11:55
Apartamento - T3 - Arrendamento - Lisboa - Oeiras
1 450 €Contactar anunciante