Excelente apartamento para arrendamento praça de Alegria.
Este apartamento foi todo remodelado. com uma excelente localização, com todos os tipos de serviços, transportes públicos, autocarros, metro.
Dispõe de um hall de entrada fantástico, 3 quartos todos com roupeiros embutidos, duas casas de banho completas, uma cozinha totalmente equipada.
para mais informações entre em contacto e nos agendamos a sua visita.
A Porto Capital é uma empresa do sector imobiliário que actua no mercado de Administração e Vendas de Imóveis há mais de duas décadas.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
Criada originalmente para vender empreendimentos de luxo, ao longo dos anos a Porto Capital tem ampliado a sua atuação para outros segmentos do mercado, incluindo imóveis residenciais, comerciais, industriais e de lazer em todo o país.
Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente, e tecnicamente dispomos de uma equipa de Arquitetos, Engenheiros e Departamento Jurídico pronta a dar resposta a todas as situações.
Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a Porto Capital está colocada entre as maiores imobiliárias do Porto, que, ao longo dos anos, tem tido o privilégio de promover vários empreendimentos em regime de exclusividade.
Promovemos imoveis a nível nacional, com as correspondentes equipas, podendo encontrar os mesmos no motor de busca da empresa - Porto Capital
#ref:PC_10755
Características:
Divisões
Lavabo
Número de pisos
Sala(s): 1
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador
Extras
Edifício
Áreas
Área Bruta: 90
Infraestruturas
Garagem
Contactar anunciante