Se procura um apartamento espaçoso, com excelente exposição solar e numa localização privilegiada, esta é a sua oportunidade!
Este T4 mobilado, situado no 3º andar, sem elevador, destaca-se pela luz natural e pela comodidade de estar inserido numa praceta tranquila, com fácil estacionamento à porta.
Características do Imóvel:
4 quartos, ideais para famílias ou para quem precisa de espaço extra para escritório ou lazer;
2 casas de banho, garantindo maior conforto no dia a dia;
2 salas amplas, perfeitas para momentos de convívio;
Cozinha equipada com frigorífico combinado com dispensador de água, fogão, exaustor, forno, micro-ondas, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa;
Roupeiro embutido no corredor, oferecendo uma excelente arrumação;
Mobilado, incluindo cama de casal num dos quartos e uma cama de solteiro no outro.
Licença de utilização nº 386, emitida pela Câmara Municipal de Oeiras em 29/11/2001.
Área total: 139,40 m2
Localização e Acessos:
A 20 minutos a pé da estação de Santo Amaro de Oeiras e a 22 minutos da estação de Paço de Arcos;
A 25 minutos a pé da Praia de Paço de Arcos (ou apenas 7 minutos de carro);
Próximo da Avenida Ultramar, com supermercados, cafés, farmácias, restaurantes, bancos e serviços essenciais a poucos minutos;
Escola Básica Gomes Freire de Andrade a 5 minutos de distância.
Com exposição solar Sul/Oeste, este apartamento é banhado por luz natural ao longo do dia, tornando-o ainda mais acolhedor.
Enquanto profissionais do mercado imobiliário oferecemos-lhe um serviço informado, personalizado, de proximidade, dedicação e especialização no sector.
Estamos ao seu lado ao longo de todas as fases do processo de transação imobiliária com a garantia que concretizamos o melhor negócio, o que o vai fazer mais Feliz!
#ref:KWPT-011916
Características:
Divisões
Total quarto(s): 4
Casa(s) de Banho: 2
Número de pisos: 1
Sala(s): 2
Áreas
Área Útil: 139
Área Bruta: 140
Contactar anunciante