Armazém para Arrendar em Ovar!
Alvará Industrial- Zona Industrial de Ovar.
Armazenagem e Comércio
Área de Logradouro com 823 metros; Área coberta 817 metros.
Dispõe de 3 frentes, o seu pavimentado é em alcatrão com condições para camiões de Tir e bons acessos à A29.
Isento de Certificação Energética!
Encontra se disponível para entrada imediata em Janeiro de 2025!
Caso pretenda recorrer a financiamento, somos INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO autorizados pelo Banco de Portugal, podendo auxiliar em todo o processo, desde a procura até ao momento da escritura.
Se tem dúvidas quanto à obtenção de CRÉDITO HABITAÇÃO fazemos uma pré análise sem compromisso e sem qualquer tipo de custo associado, processo essencial para quem começa a procurar casa. Caso já tenha comprado e acha que paga atualmente uma mensalidade com um spread desajustado, contacte-nos! Podemos ajudar a reduzir a sua mensalidade através de uma simples TRANSFERÊNCIA DE CRÉDITO.
SE TEM UM IMÓVEL PARA VENDER, visite-nos ou contacte-nos!
Estamos contactáveis através das nossas redes sociais (FACEBOOK: /sbrealestate.pt), do nosso site ou do nosso número de telemóvel - chamada para a rede móvel nacional - e também por WHATSAPP!
Marque já a sua visita!
#ref:P/0099 (2) (2) (2)
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Escola
Espaços Verdes
Hipermercado
Transportes Públicos
Extras
Fim da construção: 2012-01-01
Áreas
Área Bruta
Área de Terreno: 823
Área Útil: 817
Contactar anunciante