Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Sub categoria Armazém
Estado Usado
Certificação Energética G
Área 213
HomeLux Imobiliária , registado desde outubro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14655340

Armazém com 213m², Espaço Exterior e WC Privativo - Rua das Cruzes, Fânzeres

Situado na Rua das Cruzes, em Fânzeres, este armazém destaca-se pela sua ampla área de 213m² e pelas excelentes condições que oferece para diferentes tipos de negócios.

O espaço interior é totalmente amplo, proporcionando máxima flexibilidade para armazenamento, logística, oficinas ou outras atividades comerciais. No exterior, dispõe de uma zona privativa, ideal para estacionamento, manobras, ou apoio operacional.

Conta com um WC privativo localizado no espaço exterior, garantindo maior praticidade e organização, e possui ainda ligação à água do paço, o que representa uma vantagem significativa em termos de autonomia e gestão de custos.

Afectação: Armazéns e actividade industrial

Com bons acessos e inserido numa zona de fácil circulação, este armazém é a solução ideal para quem procura um espaço funcional, versátil e bem localizado para desenvolver o seu negócio.
#ref:HL2150

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
Áreas
 Área Bruta: 213
 Área Útil: 213

Gondomar, Porto 28 de maio de 2025 10:27

Armazém - Arrendamento - Porto - Gondomar

1 100 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline