Pavilhão Industrial Novo na Zona Industrial de Travanca.
Trata-se do arrendamento do espaço de um Pavilhão Industrial novo em Travanca, com possibilidade de arrendamento até 4 (14000€).
Características principais:
Este pavilhão, além do espaço e funcionalidade para atividade industrial ou serviços, tem um design bonito e moderno/atrativo.
Tem ainda espaço para estacionamento de viaturas.
Na parte interior, tem áreas administrativas modernas, com vista seja para a rua ou para a área produtiva.
No RC, beneficia ainda de 2 WC e 1 chuveiro
Localização:
Armazéns em fase de conclusão e estarão prontos entre abril e maio.
Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata Seguros, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos.
Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Finalmente Em Casa.
Ezata Credit e Ezata Seguros são marcas pertencentes à Ezata Grupo.
#ref:OAZ4017 (2)
Características:
Divisões
Área administrativa
Casa(s) de Banho: 2
Escritório(s)
WC com Balneário
Zona Envolvente
Espaços Verdes
Estacionamento
Excelentes Acessos
Extras
Conservação: Excelente
Fim da construção: 2025-04-17
Finalidade
Industrial
Áreas
Área Bruta: 850
Área Útil: 800
Infraestruturas
Acesso Pavimentado
Estacionamento Exterior
Logradouro
Zona de manobras
Oliveira de Azeméis, Aveiro 28 de fevereiro de 2025 11:54
Pavilhão - Arrendamento - Aveiro - Oliveira de Azeméis
3 500 €Contactar anunciante