Oportunidade Única para arrendamento de Loja no Castêlo da Maia
Descubra esta excecional loja situada no Rés do Chão de uma Moradia numa zona residencial muito bem situada em Gondim, oferecendo uma área útil de 90 m2 mais um terraço na frente do imóvel.
Esta loja é o investimento ideal, seja para serviços, comércio ou profissões liberais, beneficiando de uma localização estratégica junto à nova variante da N14 e num local com estacionamento à porta.
Desde o primeiro olhar, a elegância desta loja é evidente, com a sua montra em vidro.
Além disso, a loja conta com três WC privativos, proporcionando comodidade aos seus clientes ou colaboradores.
Localizada junto ao Maxmat, Decathlon e Auchan numa zona densamente povoada, esta loja encontra-se num cenário repleto de comodidades e bons acessos.
A apenas 1 Km da Variante à N14.
A 2 Kms da Autoestrada A41, proporcionando acesso rápido a outras regiões.
Esta é a oportunidade perfeita para arrendar uma loja e desenvolver um negócio de sucesso ou com possibilidade de transformar na sua habitação.
Marque já a sua visita e apaixone-se pela versatilidade que esta loja proporciona.
Licença de Utilização nº 260/1994
Condições para Arrendamento:
2 rendas de adiantamento + 2 de caução
3 últimos Recibos de Salário + IRS + Nota de Liquidação
Fiadores:
Contrato mínimo de 1 ano renovável ou a combinar
Em caso de empresa, documentos a apresentar:
RCBE
Código da Certidão Permanente
Notas Importantes:
Áreas conforme documentação do imóvel.
Apresentação de documento de identificação na visita.
;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:125411023-198
Características:
Divisões
Número de pisos: 1
Extras
Fim da construção: 1996-01-01
Áreas
Área Bruta: 90
Área de Terreno: 90
Contactar anunciante