Loja pronta a funcionar, ideal para clinica, totalmente renovada, no Bairro da Conceição, perto no Mercado da Conceição.
A estrear, nunca foi usada.
Loja destinada a comércio e serviços, com montra, instalada no rés- do- chão, com acesso direto à rua, inserida em edifício de utilização privada. Localizada na zona da Bairro da Conceição, Freguesia de São Sebastião.
Zona muito tranquila perto de todo o tipo de comércio e serviços. Está em excelente estado de conservação. Tem porta e montras em vidro, tem , tectos falsos em pladour com iluminação embutida.
Não tem saída de fumos.
Rua muito tranquila, com passagem pedonal e trânsito automóvel.
CONDIÇÕES DE ARRENDAMENTO
DIVISÕES
3 Gabinetes com instalação de lavatório, todos equipados com ar condicionado;
Sala de espera equipada com ar condicionado;
Gabinete com janela, ideal para zona de arquivo;
2 WC's com sanitário e lavatório, sendo que um deles tem acesso para cadeira de rodas.
Acesso ao interior da loja por pequeno lance de escadas com suporte de cadeira eléctrica para pessoas com dificuldade de locomoção;
Terraço com acesso pela sala de espera;
LOCALIZAÇÃO:
Zona muito central, próxima de Escolas ( Escola Básica 1º ciclo das Areias, Escola básica Nº 7 de Setúbal), comércio (supermercados Pingo Doce e pequeno comércio local), estação de correios CTT, Farmácias, acessos à Auto- Estrada, bem servida de transportes públicos.
Fáceis acessos ao centro da cidade, Auto - Estrada, Estação Ferroviária (Fertagus) e Estação Rodoviária, Ferry e Catamaran para a península de Tróia, zona industrial (Navigator, Mitrena e SAPEC Bay).
Não perca esta oportunidade, marque a sua visita.
#ref:CC_LOJ_17905
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 4
Receção
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro de Saúde
Escola
Estacionamento Público
Excelentes Acessos
Farmácia
Mercado
Transportes Públicos
Vista para Cidade
Equipamentos
Alarme
Ar Condicionado
Detector de Intrusão
Montra
Porta automática
Vidros Duplos
Conforto e Lazer
Luz Natural
Extras
Conservação: Excelente
Finalidade
Comercial
Áreas
Área Útil: 95
Área de Casa de Banho: 5.07
Área de Casa de Banho: 1.75
Área de Sala: 15.30
Área de Sala: 12.37
Área de Sala: 9
Área de Sala: 7.93
Infraestruturas
Terraço
Contactar anunciante