Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética C
Área 94
PREDIMED IMOBILÍARIA , registado desde outubro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14584629

Apartamento T2 em andar de moradia, numa zona com vista desafogada para a paisagem até ao mar, em Santiago do Cacém, a 15 minutos de Sines.

Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar e de jantar com lareira, uma cozinha, uma casa-de-banho, uma arrecadação e um terraço.

Este T2, que fica num andar de uma moradia com 3 pisos, está totalmente equipado e em excelente estado de conservação.

O apartamento, pronto a habitar, está bem localizado, numa zona privilegiada, de onde se avista o mar, em Santiago do Cacém.

Para saber mais informações ou marcar uma visita, fale connosco!
João Mendes » + (telefone)

Mais sobre a Predimed Vasco da Gama no nosso blog (url) Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:049774

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Casa(s) de Banho: 1
 Closet
Equipamentos
 Mobilado
 Aquecimento Central
Áreas
 Área Útil: 94
 Área Bruta: 94
 Área de Terreno: 94
Serviços
 Cozinha Equipada

Santiago do Cacém, Setúbal 24 de janeiro de 2025 06:20

Moradia - T2 - Arrendamento - Setúbal - Santiago do Cacém

1 450 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline