Moradia T4 com 397 m2 de área bruta de construção, piscina, terraço e jardim inserido num lote de terreno de 1.125 m2, na Quinta do Lago, Algarve.
A moradia distribui-se por três pisos, no rés-do-chão, uma grande sala de estar e de jantar, com cozinha e acesso directo ao jardim e piscina. No primeiro piso conta com uma sala de estar com lareira, uma cozinha com ilha 'American Style' totalmente equipada; conta ainda com três quartos, todos em suite com roupeiros e cofre, e dois deles com varanda privativa. No último piso conta com uma master suite com uma vista magnifica, sobre a natureza envolvente. Esta moradia dispõe de muita luminosidade natural, em todos os ambientes, e uma excelente exposição solar Nascente/Poente.
Localizada no prestigioso empreendimento da Encosta do Lago na Quinta do Lago, está a 2 minutos walking distance do Lago, a 5 minutos do famoso bar/restaurante Shak, bem como dos passadiços, 10 minutos do famoso complexo desportivo Campus onde pode praticar uma variedade de desportos bem como comer umas deliciosas refeições no restaurante Danos. Está ainda a 5 minutos driving distance dos campos de golfe bem como do conhecido Quinta Shopping onde pode encontrar uma vasta variedade de lojas e serviços. O Aeroporto internacional de Faro encontra-se a 25 minutos driving distance e Lisboa a 2 horas e 30 minutos.
#ref:83981
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Zona Envolvente
Ampla Oferta de Serviços
Campo
Espaços Verdes
Estacionamento
Estacionamento Público
Excelentes Acessos
Vista para Jardim
Conforto e Lazer
Luz Natural
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área Bruta: 397
Área de Terreno: 1125
Infraestruturas
Piscina Privada
Terraço
Contactar anunciante