Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T5
Sub categoria Moradia
Estado Usado
Certificação Energética C
Área 240
KW Área , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14590715

A moradia, 15 minutos a pé da praia e centro náutico, remodelada em 1997 com materiais nobres, está implantada num terreno de 450 m2, apresenta 311 m2 de área útil e orientada a sudeste, pelo que tem uma excelente exposição solar e uma magnífica vista de mar.
O piso 0 é composto por uma entrada com armário para casacos de 4 portas que dá acesso à sala com lareira e chão em mármore, luz indireta e acesso direto ao jardim. A sala, virada a sudeste, tem 25,62 m2. Apresenta igualmente acesso direto à sala de jantar de 15,90 m2. Tem acesso direto ao jardim, teto falso com projetores e chão de mármore. Existe ainda uma casa de banho social, revestida com mármore cor de rosa.
A cozinha encontra-se neste piso, totalmente equipada, com 9,94 m2, contígua a uma sala de refeições de 14,57 m2 e uma suite que poderá ter várias funções.
No 1º piso existem 4 quartos, duas suites, uma das quais com walking closet (30 m2), e mais uma casa de banho para dar apoio aos 2 quartos restantes.
No piso 2, existe um escritório de 11,21 m2, uma sala de estudo de 20 m2, uma arrecadação, um wc completo e um terraço de 40 m2 com vista para o mar.
A moradia tem ainda uma garagem fechada para duas viaturas.
A moradia tem a possibilidade de construção de um solário no piso superior e a transformação numa moradia bifamiliar totalmente independente.
Para segurança, tem grades em aço inox em todas as portas e janelas.
Todos os quartos têm chão de madeira maciça, bem como as escadas e corrimões.
Todas as divisões têm pré-instalação aquecimento central, incluindo os radiadores. Localização excelente com serviços vários acessíveis a pé (5 minutos) como cafés, restaurantes, supermercados, escolas e farmácia
8 minutos a pé da estação de comboios e do centro histórico de Paço de Arcos.
Arrendamento imediato com eletrodomésticos novos e sem mobília.

Licença de utilização nº 157/1999
#ref:KWPT-011013

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 5
 Casa(s) de Banho: 6
 Número de pisos: 1
 Sala(s): 2
Áreas
 Área Útil: 237
 Área Bruta: 240
 Área de Terreno: 450
Infraestruturas
 Garagem

Oeiras, Lisboa 3 de fevereiro de 2025 08:56

Moradia - T5 - Arrendamento - Lisboa - Oeiras

5 850 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline