FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
T2 Totalmente remodelado em frente ao mar, na praia de Quarteira, com lugar de garagem e arrecadação.
Este Apartamento foi alvo de uma total restruturação contemplando alteração das divisões, toda a instalação elétrica, canalização e caixilharia.
Nesta remodelação nada foi deixado ao acaso e todos os materiais escolhidos são de alta qualidade.
No novo layout deste apartamento podemos encontrar uma sala e cozinha em open space, uma despensa para arrumação, dois quartos, um com suite e mais uma casa de banho completa.
Toda a caixilharia é nova e com vidro duplo que proporciona bom isolamento acústico e térmico .Todas as divisões tem ar condicionado para que o conforto esteja garantido em qualquer estação do ano.
Na cave deste prédio encontra-se um lugar de estacionamento para um carro e uma generosa arrecadação com acesso pelo mesmo.
Uma excelente opção para a vida do dia a dia ou uma ótima escolha para um apartamento de férias em que a menos de dois minutos poderá dar um mergulho no mar.
Marque já a sua visita!
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
AL97106
#ref:AL97106
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Despensa(s)
Open Space
Suite(s)
Zona Envolvente
Perto da praia
Vista para Mar
Vista para Praia
Equipamentos
Ar Condicionado
Caixilharia corte térmico
Isolamento Acústico
Isolamento Térmico
Vidros Duplos
Extras
Conservação: Excelente
Áreas
Área Bruta: 87.70
Área Útil: 85
Serviços
Cozinha Equipada
Infraestruturas
Arrecadação
Estacionamento Interior
Contactar anunciante