Apartamento T0, com Logradouro, Remodelado e Equipado em São Vicente - Lisboa
( OBRA A DECORRER )( FOTOS MODELO DE ACABAMENTOS )
Localizado em bairro familiar, residencial e com novos pontos de comércio e serviços.
Comércio tradicional, lojas de design e mobiliário, cafés e restaurantes Zona central, facilidade de acessos, proximidade de transportes públicos, e vários equipamentos sociais.
Perto de Santa Apolónia.
Imóvel inserido em Prédio TOTALMENTE RECUPERADO ;Telhado, Colunas de Água, Eletricidade e Esgotos, Fachadas, Escadas, Porta de Entrada, Contadores, Caixas de Correio.
Valor de condominio 20€
Composto por :
Conta ainda com caixilharia lacada a branco com vidros duplos e Oscilo Batentes em todas as assoalhadas. Teto falso com luzes embutidas leds, nos WCs, Cozinha, Sala e Hall.
Pré-Instalação de Ar Condicionado
Prédio com Duas Frentes.
Venha conhecer
Marque connosco a sua visita
O SF Group proporciona aos seus clientes a máxima experiência, qualidade e profissionalismo, em diversas áreas. Desta maneira, as marcas SF Properties, SF Signature, SF Investments e SF Exclusive, proporcionam um serviço completo, desde a aquisição de um imóvel, investimentos, financiamento, assessorias jurídica e fiscal, relocation, concierge, arquitetura, design de interiores, decoração e gestão imobiliária. O relacionamento, a empatia e o serviço personalizado, visam criar um serviço à medida das necessidades de cada cliente - tailor made.
Estamos comprometidos com um rigoroso padrão de qualidade e profissionalismo.
#ref:APA_907
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Cozinha(s)
Open Space
Sala(s): 1
Total quarto(s): 0
Zona Envolvente
Ampla Oferta de Serviços
Áreas de Lazer Infantil
Auto-Estrada
Banco
Bombeiros
Centro da Cidade
Centro de Saúde
Escola
Espaços Verdes
Estação Ferroviária
Estacionamento Público
Excelentes Acessos
Farmácia
Hipermercado
Orientação Solar
Polícia
Posto de Combustível
Praça Táxis
Transportes Públicos
Vista para Cidade
Zona Comercial
Equipamentos
Combinado
Estores Electricos
Exaustor
Forno
Máquina de Lavar Louça
Máquina de Lavar Roupa
Microondas
Mobilado
Placa Vitrocerâmica
Poliban/Base de Duche
Pré-instalação ar condicionado
Roupeiros
Vidros Duplos
Conforto e Lazer
Cosmopolita
Luz Natural
Extras
Conservação: Excelente
Piso: 0
Áreas
Área Bruta: 68
Área Útil: 63
Contactar anunciante