NOVO NO MERCADO
T0 em Gondim, Castelo da Maia, Maia.
Apartamento transformado em T1 todo equipado e mobilado, com lugar de garagem e lavandaria, próximo ao ISMAI.
Ideal para investidores e habitação própria.
MARQUE JÁ!
Concretize o seu negócio com a IAD Portugal/Internacional, onde acompanhamos todo o processo de compra, venda ou arrendamento desde a fase inicial até à escritura. Se considera a hipótese de recorrer a um crédito, usufruímos de uma rede de parcerias com intermediários de crédito, onde sem qualquer compromisso, poderá obter a melhor solução de crédito para concretizar o seu negócio.
Acompanhamos todo o processo de compra, venda ou arrendamento desde a fase inicial até à escritura/arrendamento;
Todos os atos contratuais, como por exemplo assinatura do CPCV (Contrato de Promessa de Compra e Venda), são realizados na presença de um advogado (garantindo todos os aspetos legais do ato);
Se reside em Portugal ou no estrangeiro e deseja comprar ou investir em Portugal, estamos prontos para apresentar-lhe um serviço personalizado.
Caso pretenda saber mais acerca deste imóvel não hesite em entrar em contacto connosco, teremos todo o gosto em ajudá-lo(a).
#ref: 138583
Características:
Divisões
Total quarto(s): 0
Casa(s) de Banho: 1
Extras
Fim da construção: 2003-01-01
Áreas
Área Útil: 46
Área Bruta: 46
Contactar anunciante