Imóvel inserido num prédio totalmente reabilitado em 2023, em pleno coração da cidade de Beja, muito próximo de serviços, restauração e comércio local, o que torna a sua localização excelente.
Apartamento no R/Ch, em fase de conclusão, o que ainda permite a escolha dos materiais ao seu gosto. Com uma área de cerca de 60 m2, composto por sala, cozinha equipada, wc completo e quarto com roupeiro.
Acabamentos de qualidade, ar condicionado na sala e no quarto, caixilharias com vidros duplos transparentes e com corte térmico, ideal para as temperaturas que se fazem sentir nesta cidade.
Este edifício tem a particularidade de ter uma entrada direta pela Rua Jacinto Freire de Andrade, bem como uma entrada comum pela Rua Almeida Garret.
Poderá ser esta a sua futura casa, bem como uma oportunidade para investidores no âmbito do arrendamento.
Marque já a sua visita ou contate-me para mais informações. Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:040838
Características:
Divisões
Total quarto(s): 1
Casa(s) de Banho: 1
Número de pisos: 1
Equipamentos
Ar Condicionado
Extras
Fim da construção: 2023-01-01
Áreas
Área Útil: 55
Área Bruta: 55
Área de Terreno: 55
Serviços
Cozinha Equipada
Contactar anunciante