Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T1
Sub categoria Apartamento
Certificação Energética A
Área 167
Sortami - Mediação Imobiliária Lda , registado desde maio de 2022
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14590544

Este empreendimento foi projetado com um foco claro em acessibilidade e qualidade de vida para seus futuros moradores.

A localização e a configuração do terreno foram cuidadosamente analisadas para otimizar a exposição solar e as vistas de todos os apartamentos, garantindo um ambiente luminoso e confortável.

O edifício é composto por quatro blocos independentes, dispostos de maneira estratégica para criar uma distribuição eficiente dos espaços. Cada bloco terá acessos independentes, embora os blocos sejam independentes, a unidade e funcionalidade do conjunto são mantidas. Os três pisos acima da cota de soleira serão destinados aos apartamentos, enquanto a cave será exclusivamente dedicada ao estacionamento automóvel, promovendo praticidade e segurança para os moradores.

Os apartamentos, em sua maioria, serão de tipologia T1, compostos de sala, quarto em suite, cozinha e instalações sanitárias, duas amplas varandas uma delas orientada para jardim e piscina, projetados para proporcionar amplas áreas internas e uma excelente distribuição de espaço.

Cada apartamento foi cuidadosamente planeado para garantir que todos os apartamentos recebam a melhor luz natural possível, beneficiados pela excelente orientação solar. A escolha do layout também tem como objetivo oferecer a melhor vista possível para os moradores, seja para a área externa ou para os espaços comuns, que serão compostos por uma piscina comum e amplos jardins e espaços verdes, ideais para momentos de lazer, convivência social ou tranquilidade.

A cave será completamente dedicada ao estacionamento, oferecendo um número adequado de vagas para os moradores e visitantes.

Os acabamentos exteriores foram cuidadosamente escolhidos para criar uma estética contemporânea e ao mesmo tempo funcional. A caixilharia das janelas será em alumínio lacado na cor cinza, com corte térmico e vidros duplos, como os do tipo Climalit, os estores serão térmicos, elétricos e também em alumínio, lacados na mesma cor, garantindo a uniformidade estética do edifício. A porta de garagem será seccionada e operada por comando elétrico,

Internamente, os apartamentos serão equipados com pisos cerâmicos ou vinílicos, de fácil manutenção e alta durabilidade, imitando o acabamento de um piso flutuante, as áreas que exigem maior resistência à umidade, como as casas de banho, terão tectos falsos em pladur, oferecendo um acabamento liso e fácil de manter. As paredes internas serão revestidas com estuque projetado liso.

As portas serão do tipo bloco-aro, com acabamento lacado branco mate, e os roupeiros serão igualmente lacados, com portas que seguem o mesmo padrão de acabamento.
As cozinhas serão modernas e funcionais, com móveis de design contemporâneo em termolaminado ou lacados em branco, com opções de cores a definir. Os tampos das bancadas serão em Silestone ou granito, de alta resistência e durabilidade. A cozinha será equipada com eletrodomésticos de alta qualidade, todos encastrados, da marca Whirlpool ou equivalente, incluindo forno multifuncional, placa de indução, exaustor, máquina de lavar louça, combinado frigorífico e máquina de lavar roupa.

As instalações sanitárias, as casas de banho contarão com revestimento em porcelanato ou material a definir, as louças sanitárias serão suspensas, da marca Roca ou similar, enquanto os móveis serão suspensos e lacados a branco ou em cor a definir, o que confere leveza e funcionalidade ao ambiente. As torneiras serão misturadoras cromadas, das marcas Roca ou Grohe. As banheiras e bases de duche serão em acrílico branco, com modelos e medidas a serem definidos conforme as necessidades do projeto.

Para o aquecimento das águas sanitárias, será instalado um sistema de painéis solares ou bombas de calor, aproveitando recursos naturais para reduzir o consumo de energia. Além disso, cada apartamento será equipado com um sistema de climatização eficiente, com aquecimento e arrefecimento por máquinas do tipo split, para garantir conforto térmico o ano todo, com características a serem definidas conforme as necessidades dos moradores.

Os espaços exteriores do empreendimento foram pensados para proporcionar um ambiente agradável e relaxante, a piscina será construída em betão, revestida em pastilhas cerâmicas rodeada de amplos espaços verdes, com relva e sebes, proporcionando um ambiente tranquilo e natural, ideal para passeios ou momentos de descanso ao ar livre.
A Sortami está disponivel para lhe dar todas as informações que solicite para este imóvel de excelência
#ref:Sort23193

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 1
 Casa(s) de Banho: 2
 Número de pisos: 1
 Sala(s): 1
Zona Envolvente
 Condomínio Fechado
Equipamentos
 Porta Blindada
 Roupeiros
 Vidros Duplos
 Termoacumulador
 Elevador
Finalidade
 Comercial
Áreas
 Área Útil: 144
 Área Bruta: 167
Serviços
 Água
 Luz
Infraestruturas
 Garagem
 Jardim

Albufeira, Faro 2 de fevereiro de 2025 02:36

Apartamento - T1 - Venda - Faro - Albufeira

553 800 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline