Descobre o teu refúgio perfeito neste encantador apartamento mobilado, situado num condomínio fechado que oferece tudo o que precisas para uma vida confortável e relaxante.
Com uma cozinha totalmente equipada, incluindo placa elétrica e máquina de lavar roupa, este espaço está pronto para te receber. O quarto e a sala dispõem de roupeiros embutidos, garantindo espaço de arrumação extra, o wc foi remodelado há cerca de 1 ano, foi retirado a banheira e colocado um poliban de parede a parede.
Desfruta do clima ameno na espaçosa varanda ou terraço, ideais para momentos de lazer.
O condomínio oferece comodidades excepcionais, incluindo duas piscinas (uma para adultos e outra para crianças), um jardim infantil, segurança 24 horas, ginásio e café.
Para maior conveniência, há estacionamento ao redor do edifício e um parque subterrâneo coletivo disponível para aluguel.
Localizado a apenas 10 minutos das praias e a 35 minutos do aeroporto de Faro.
Este apartamento situa-se próximo da famosa Rua dos Ingleses, onde podes explorar bares e restaurantes renomados.
Com uma área bruta de 60 m² e úteis de 56 m², este apartamento no primeiro andar com elevador é uma oportunidade imperdível. Classe energética C. Venha conhecer!
#ref:MTJ-9768
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Número de pisos: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 1
Zona Envolvente
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador
Extras
Conservação: Bom
Edifício
Fim da construção: 1983-05-19
Áreas
Área Bruta: 60
Área Útil: 56
Contactar anunciante