Apartamento T1, com vista mar, no centro de Vilamoura, Algarve.
Apartamento com um quarto, inserido em condomínio fechado, no centro de Vilamoura, próximo da marina e da praia.
Composto por um quarto com roupeiros embutidos, uma casa de banho e sala e cozinha(totalmente equipada) em open space. Inserido num condomínio com piscina comum.
Excelente oportunidade de investimento para quem procura rentabilidade ou mesmo um apartamento para desfrutar nas suas férias.
A Castelhana agora é Dils.
A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.
Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.
Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.
Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.
Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
#ref:30390
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Corredor
Hall de Entrada
Open Space
Sala(s): 1
Total quarto(s): 1
Varandas: 10
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Banco
Campo de Golfe
Centro da Cidade
Centro de Saúde
Condomínio Fechado
Distância aeroporto: 20 km
Distância do Mar: 500 m
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Mercado
Perto da praia
Piscinas
Polícia
Posto de Combustível
Transportes Públicos
Vista para Mar
Zona Comercial
Segurança
Circuito fechado
Portaria
Equipamentos
Ar Condicionado
Combinado
Elevador
Exaustor
Frigorífico
Máquina de Café
Máquina de Lavar Louça
Microondas
Roupeiros
Vidros Duplos
Conforto e Lazer
Golf
Praia
Extras
Conservação: Excelente
Edifício
Áreas
Área (m²): 61
Área Bruta: 61
Área Bruta Privativa: 50.50
Área Útil: 50.50
Área Varanda: 10.50
Serviços
Cozinha Equipada
Infraestruturas
Piscina Comum
Contactar anunciante