Fantástico apartamento T1, no segundo piso com elevador, no centro de Vila Nova de Cacela, em condomínio privado com piscina.
Apartamento de excelente qualidade e, com pouca utilização, o seu estado geral é praticamente novo, com áreas generosas, composto por hall de entrada, casa de banho e, um quarto, com acesso a uma ampla varanda partilhada com a cozinha e, com a sala.
Cozinha em open space com a sala, completamente equipada e, bastante funcional com balcão para refeições.
A varanda, de onde se avista perfeitamente o mar, confere uma intensa luminosidade a todo o apartamento e, a possibilidade de um repouso absoluto, com tranquilidade desejada, usufruindo de um ambiente intimista e fantástico ao ar livre.
Lugar de garagem, com excelente acesso, direto ao piso do apartamento.
Apenas a 7 minutos da Praia da Manta Rota, para viver, e ou, para investir, sem duvida uma excelente oportunidade.
#ref:BYS-1041
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Total quarto(s): 1
Extras
Conservação: Excelente
Piso: 3
Áreas
Área Bruta: 54.22
Área Útil: 46.08
Vila Real de Santo António, Faro 14 de fevereiro de 2025 14:49
Apartamento - T1 - Venda - Faro - Vila Real de Santo António
239 500 €Contactar anunciante