Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T1
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 0
RE/MAX Vantagem Metro , registado desde setembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14612386

Estúdio - Arneiro - Carcavelos

Excelente T1, localizado num 1° andar de prédio com 2 pisos, situado no Arneiro, freguesia de Carcavelos com cozinha equipada com fogão, exaustor, máquina de lavar roupa e loiça.
Apartamento com muita luz natural com 2 varandas fechadas.

A varanda oferece uma vista desafogada, ideal para momentos de relaxamento e contemplação. O prédio passou por uma revisão do telhado e foi pintado em 2024, garantindo a manutenção adequada do imóvel.

Situado numa localização privilegiada, este apartamento é ideal para quem procura conveniência e qualidade de vida. Está próximo da Nova SBE, do NCI NATO OTAN e dos principais polos empresariais, como o Tagus Park, Lagoas Park e Quinta da Fonte Office Park. Além disso, beneficia da proximidade a todo o tipo de comércio, serviços, escolas e transportes à porta. A 5 minutos da CP e a 10 minutos das praias da Parede e Carcavelos.
Excelente oportunidade.

;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:121291484-37

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 1
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1996-01-01
Áreas
 Área Bruta: 37.50

Cascais, Lisboa 12 de março de 2025 10:23

Apartamento - T1 - Venda - Lisboa - Cascais

220 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline