EXCLUSIVO WL - Apartamento de tipologia T1 num bairro típico no coração da belíssima cidade de Lisboa, pertencente á freguesia da Estrela, confortável e acolhedor, com todos os serviços e ofertas a dois passos, envolto em história e tradições.
O imóvel situa-se no segundo andar, encontra-se totalmente renovado, dispõe de sala e cozinha equipada (microondas, placa de indução, exaustor, esquentador, frigorifico, máquina lavar loiça e máquina de lavar roupa) em openspace, perfazendo um total de 17m2, um quarto de 8m2 com roupeiro e uma casa de banho comum de 3m2.
'Madragoa, um bairro popular outrora banhado pelo rio, território de pescadores e varinas, tema de inúmeros poemas de fados tradicionais. Ao contrário de Alfama, as suas ruas são paralelas e perpendiculares o que nos remete para um espaço ordenado.'
POR MOTIVO DE ESTAR NESTE MOMENTO COMO ALOJAMENTO LOCAL, PRÓXIMO PERÍODO DE VISITAS APENAS A PARTIR DE DIA 10 DE ABRIL.
Confie no nosso profissionalismo e experiência.
REF. 5669WE
*Lisboa é uma cidade que encanta quem a visita. Com mais de 20 séculos de história, a capital portuguesa está situada junto ao rio Tejo. Com o sol quase sempre presente, a sua beleza única e singularidade arquitetónica são aclamadas além fronteiras.
. .
. .
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 1
Instalações Sanitárias Comuns
Open Space
Zona Envolvente
Ampla Oferta de Serviços
Auto-Estrada
Estacionamento Público
Ginásio
Posto de Combustível
Transportes Públicos
Zona Comercial
Aeroporto
Áreas de Lazer Infantil
Banco
Biblioteca
Bombeiros
Centro Comercial
Centro da Cidade
Centro de Saúde
Comércio Tradicional
Escola
Espaços Verdes
Estação Ferroviária
Estação Rodoviária
Excelentes Acessos
Farmácia
Hipermercado
Hospital
Mercado
Metro
Orientação Solar: Todas
Piscinas
Polícia
Praça Táxis
Universidade
Zona Histórica
Equipamentos
Alarme
Esquentador
Exaustor
Frigorífico
Ligação Wi-fi
Máquina de Lavar Louça
Máquina de Lavar Roupa
Microondas
Placa de Indução
Poliban/Base de Duche
Video Porteiro
Vidros Duplos
Conforto e Lazer
Cosmopolita
Histórico
Luz Natural
Extras
Conservação: Excelente
Piso: 2
Fim da construção: 1987-02-06
Áreas
Área Bruta: 27
Área Útil: 26
Área de Quarto: 8
Área de Casa de Banho: 3
Área de Sala: 17
Serviços
Água
Cozinha Equipada
Gás
Internet Disponível
Luz
Telefone
TV por Cabo disponível
Infraestruturas
Acesso Pavimentado
Contactar anunciante