Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T1
Sub categoria Apartamento
Estado Novo
Certificação Energética A
Área 0
Porta da Frente Christie's , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14624726

Fantástico apartamento T1 para venda no Parque das Nações em Lisboa - Cedência de Posição no Empreendimento Distrikt

Descubra este elegante apartamento T1 localizado no 7.º piso do Bloco C (1.ª linha) do prestigiado empreendimento Distrikt, no Parque das Nações, Lisboa.

O apartamento distribui-se da seguinte forma:

Cozinha aberta para sala com 26,5m² e acesso à varanda;

Excelente Varanda (10,1m²);

Quarto com roupeiro embutido (16,2m²);

Casa de banho completa (5,9m²);

Lugar de estacionamento;

Arrecadação no mesmo piso.

Imagine viver num dos locais mais desejados de Lisboa, onde o Rio Tejo está a poucos passos de distância. Aqui, pode desfrutar da energia dos primeiros raios de sol e de passeios revigorantes junto às margens do rio. O Distrikt foi concebido para oferecer conforto, design inovador e qualidade de vida.

Empreendimento de Excelência:
O Distrikt é um projeto exclusivo no coração do Parque das Nações, uma das zonas mais vibrantes de Lisboa. O complexo conta com quatro edifícios (Blocos A, B, C e D), estacionamento privativo, piscinas e jardins exclusivos para os residentes. Mais do que um projeto arquitetónico, este empreendimento reflete um compromisso com o bem-estar, funcionalidade e integração harmoniosa com o meio ambiente.

Localização Privilegiada:
A poucos minutos da Marina, do Centro Comercial Vasco da Gama, Oceanário, restaurantes, supermercados, farmácias, transportes públicos, escolas do ensino público e privado, ginásios e do Casino de Lisboa. Aqui, tudo está ao seu alcance para uma vida cómoda e sofisticada.

Conclusão do Empreendimento:
Data prevista para escritura: 2.º trimestre de 2025.

Uma oportunidade de viver num empreendimento exclusivo com uma localização privilegiada. Aguardo o seu contacto!

A Porta da Frente Christie's é uma empresa de mediação imobiliária que trabalha no mercado há mais de duas décadas, focando-se nos melhores imóveis e empreendimentos, quer para venda quer para arrendamento. A empresa foi selecionada pela prestigiada marca Christie's International Real Estate para representar Portugal, nas zonas de Lisboa, Cascais, Oeiras e Alentejo. A principal missão da Porta da Frente Christie's é privilegiar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.
#ref:PF36626

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Total quarto(s): 1
 Varandas
Zona Envolvente
 Ginásio
Equipamentos
 Ar Condicionado
 Carregamento eléctrico de veículos
 Domótica
 Estores Electricos
 Isolamento Acústico
 Isolamento Térmico
 Painéis Solares
 Porta Alta Segurança
 Porta Blindada
 Roupeiros
 Toalheiros Aquecidos
 Video Porteiro
 Vidros Duplos
Extras
 Piso: 7
Áreas
 Área Bruta: 62.10
Serviços
 Cozinha Equipada
Infraestruturas
 Arrecadação
 Garagem: 1
 Piscina
 Piscina Comum: Exterior

Lisboa, Lisboa 2 de abril de 2025 12:25

Apartamento - T1 - Venda - Lisboa - Lisboa

630 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline