Este charmoso apartamento T1 de 70m2, no Chiado, dispõe de uma cozinha equipada com ilha, aberta sobre uma sala ampla e luminosa, de um quarto em suite, com roupeiros embutidos e com acesso a um simpático pátio.
O imóvel está inserido no empreendimento Vitor Córdon 38, um edifício do século XIX, localizado no centro histórico da cidade, no coração do Chiado e perto do rio Tejo, numa das zonas mais elegantes e cosmopolitas da cidade.
O edifício, um legado da família real portuguesa (Fundação D. Manuel II), foi totalmente reabilitado, mantendo a fachada e estrutura do edifício pombalino em total harmonia com a arquitetura sóbria e contemporânea dos seus interiores.
Ao lado do Museu de Arte Contemporânea, este empreendimento também se encontra próximo de outros espaços culturais de referência, como teatros, livrarias e cafés icónicos.
Excelente oportunidade para viver no coração de Lisboa e com o rio a seus pés.
#ref:APA_5175
Características:
Divisões
Total quarto(s): 1
Casa(s) de Banho: 2
Hall de Entrada
Kitchenet
Sala(s): 1
Suite(s)
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Transportes Públicos
Zona Histórica
Metro
Vista para Cidade
Equipamentos
Vidros Duplos
Isolamento Térmico
Elevador
Extras
Fim da construção: 2020-12-31
Inicio da construção
Piso: 1
Áreas
Área Bruta: 70.10
Área Útil: 61.69
Área de Quarto: 16.60
Área de Casa de Banho: 5.30
Área de Casa de Banho: 1.40
Área de Sala: 26.30
Área de Suite: 16.60
Contactar anunciante