Exclusivo apartamento T1 situado em Alcântara, integrado num edifício que foi recentemente reabilitado, combinando charme histórico com modernidade. Este imóvel destaca-se pelo conforto e elegância, apresentando uma área cuidadosamente aproveitada e totalmente mobilada, pronta a habitar.
O Apartamento conta com um quarto, uma casa de banho, cozinha totalmente equipada e ar-condicionado.
O quarta beneficia de um ligação a um espaço exterior privativo, onde se encontra um agradável terraço de 10 m², oferecendo um refúgio privado ao ar livre, perfeito para momentos de lazer ou para aproveitar os dias ensolarados.
Localização privilegiada, junto ao Rio Tejo e ao centro de Lisboa, a apenas 5 min a pé da Estação de Comboio de Alcântara-Terra e de fácil acesso a uma vasta rede de transportes públicos.
#ref:W5031
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 1
Kitchenet
Zona Envolvente
Ampla Oferta de Serviços
Banco
Escola
Estação Ferroviária
Farmácia
Polícia
Transportes Públicos
Equipamentos
Mobilado
Ar Condicionado
Poliban/Base de Duche
Roupeiros
Extras
Piso: 0
Áreas
Área Bruta: 42
Área Útil: 36
Serviços
Cozinha Equipada
Infraestruturas
Terraço
Contactar anunciante