Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T1
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 53
Century 21 - Colombo l , registado desde fevereiro de 2022
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14591209

(ref:C (telefone) Apartamento em prédio com 5 frações e condomínio organizado, junto ao Polo Universitário da Ajuda, para habitação própria e com excelentes condições para investidores com uma yield de mínimo 6%.

Trata-se de um T2 em Caderneta, transformado em T1 o que lhe confere uma excelente área, cozinha com placa elétrica a estrear, sala em open space, ampla casa de banho com base de duche e vidros duplos na janela.

Localizado na Travessa das Fiandeiras Nº 22, rua fechada com saída para Rua do Cruzeiro, muito calma, com porta de saída independente do prédio.

Uma localização muito procurada por estudantes do Polo Universitário da Ajuda, nomeadamente, Faculdade de Arquitetura, Faculdade de Medicina Veterinária e o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.

Por se tratar de uma rua sem saída permite privacidade e silêncio, com facilidade de estacionamento a porta para maior conforto e segurança.

Esta Fração encontra-se muito próxima da Igreja e do Palácio da Ajuda, Tapada da Ajuda, assim como, da zona dos Pasteis de Nata em Belém e do maior pulmão da cidade de Lisboa ' Parque Florestal de Monsanto, com 1000 hectares de área, com os seus espaços lúdicos, desportivos, gastronómicos e culturais, tais como, desportos radicais, caminhadas, trilhos de btt, concertos, cafés, restaurantes, entre outros.

Valor do Condomínio 20 € por mês.

Pronto a visitar.
#ref:C0222-05965

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 1
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1951-01-01
Áreas
 Área Útil: 46
 Área Bruta: 53

Lisboa, Lisboa 4 de fevereiro de 2025 06:11

Apartamento - T1 - Venda - Lisboa - Lisboa

200 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline