T1+2
Apresentamos este apartamento T1+2 com 75 m² de área bruta privativa, resultado da transformação de uma loja, agora completamente remodelado para oferecer um espaço moderno, confortável e funcional para habitação.
Para que perceba que faz sentido para si, este apartamento já está á espera de licenciamento e por esse motivo poderá ser comprado através de financiamento bancário, pois a sua afetação será habitação.
O apartamento tem 3 quartos, embora dois deles não seja considerado como tal por ser interior e ter apenas uma janela para a sala, o outro por não ter janelas de tamanho standard, independentemente deste detalhe os quartos têm tamanho de um quarto normal.
Poderão constatar tudo isto através das imagens.
As janelas com vidros duplos e os estores elétricos garantem conforto térmico e acústico, proporcionando um ambiente tranquilo e eficiente.
Dois dos quartos têm um roupeiro com duas portas.
Para organização extra, o imóvel inclui uma dispensa prática e um roupeiro na sala.
A cozinha, equipada, está pronta para o dia a dia, contando com placa de fogão elétrica, forno, exaustor e termoacumulador de 80L, além de um design moderno e funcional que combina estética e praticidade.
Os acabamentos foram cuidadosamente escolhidos, com chão flutuante, portas e armários lacados, oferecendo um toque de sofisticação.
A casa de banho, elegante e funcional, inclui um duche moderno e um lavatório encastrado em móvel com duas gavetas, pensado para facilitar o armazenamento.
Este apartamento destaca-se ainda pela excelente luminosidade e pela vista desafogada, criando uma atmosfera ampla e confortável.
Localizado em Odivelas, na Ramada, encontra-se numa zona privilegiada com transportes, escolas e serviços essenciais a poucos minutos a pé, garantindo comodidade no dia a dia. Apesar de ser uma loja transformada em apartamento.
Uma oportunidade única de viver com qualidade e praticidade.
Agende já a sua visita e descubra o seu novo lar!
Nota: todas as referências fotográficas, vídeo e visita virtual, são apenas representativas do apartamento, por ainda não ter sido possível fazer este trabalho no referido apartamento, estão imagens do apartamento do lado, que é exatamente igual, com a diferença de que este tem mais dois roupeiros do que o outro.
De resto toda a disposição e acabamentos são iguais.
Assim que for possível irei substituir as imagens.
#ref: 136244
Características:
Divisões
Total quarto(s): 1
Casa(s) de Banho: 1
Extras
Fim da construção: 1992-01-01
Áreas
Área Útil: 75
Área Bruta: 75
Área de Terreno: 75
Odivelas, Lisboa 18 de fevereiro de 2025 14:24
Apartamento - T1 - Venda - Lisboa - Odivelas
189 000 €Contactar anunciante