(ref:C (telefone) T1 com 31m2, mobilado no J. Pimenta
Em bom estado. Prédio com elevador.
Junto aos principais comércios e serviços de Paço de Arcos.
Praia a 250 metros
Paço de Arcos é uma freguesia do concelho de Oeiras, que faz parte do Distrito de Lisboa, em Portugal. Situa-se ao longo da Riviera Portuguesa, de frente para o Oceano Atlântico. Paço de Arcos possui um mix de áreas residenciais, comerciais e recreativas.
Alguns pontos de interesse de Paço de Arcos incluem o passeio marítimo, a Marina de Oeiras e o farol de Santa Maria. A área é conhecida por seu litoral pitoresco e oferece diversas atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo e desfrutar das praias.
A proximidade de Paço de Arcos a Lisboa torna-a numa zona residencial popular para quem trabalha na capital mas prefere um estilo de vida costeiro mais descontraído. A cidade possui um encanto histórico, com arquitetura tradicional e atrativos culturais, tornando-a um local agradável para morar ou visitar.
Estamos disponíveis para o ajudar na obtenção do seu Crédito Habitação, somos Intermediários de Crédito Vinculado, registados no Banco de Portugal sob o nº 0006269.
#ref:C0277-00692
Características:
Divisões
Total quarto(s): 1
Número de pisos: 1
Extras
Fim da construção: 1988-01-01
Áreas
Área Útil: 31
Área Bruta: 38
Contactar anunciante