Estúdio Moderno à Venda Polo Universitário
Procurando um espaço acolhedor, moderno e funcional? Este apartamento novíssimo está pronto para estrear e oferece tudo o que precisa para viver com conforto e praticidade. Totalmente equipado e mobilado, é ideal para estudantes, profissionais ou investidores.
Destaques do imóvel:
-
Cozinha moderna com forno/micro-ondas, placa vitrocerâmica, exaustor e frigorífico compacto
-
Quarto aconchegante com varanda privada e armários embutidos
-
Mobília completa: cama de casal, sofá-cama, mesa de refeições, cadeiras, secretária rebatível e máquina de lavar/secar
-
Acabamentos de qualidade: pavimento em madeira, vídeo porteiro e caixilharia de alumínio com vidro duplo
-
Lojas black-out, garantindo privacidade e conforto
Localização privilegiada A apenas 100 metros do metro e paragens de autocarro, com acesso fácil às universidades, Hospital de São João, IPO e principais vias da cidade, como VCI, Circunvalação, A3 e A4.
Ótima opção para morar ou investir Não perca esta oportunidade. Entre em contacto para mais informações. Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:050324
Características:
Divisões
Total quarto(s): 1
Casa(s) de Banho: 1
Número de pisos: 1
Closet
Equipamentos
Elevador
Áreas
Área Útil: 34
Área Bruta: 44
Área de Terreno: 34
Contactar anunciante