Apartamento de tipologia T1 no piso 0 (Bloco C) com varanda e uma área bruta de 47,2m2 e lugar de estacionamento exterior, inserido no Jardim das Flores, um novo empreendimento residencial de excelência, localizado em uma das áreas mais desejadas de Vila Nova de Gaia, na charmosa Rua do Jardim, em Vilar do Paraíso.
Com orientação solar: S.
Com um projeto inovador e contemporâneo, este empreendimento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, funcionalidade e qualidade de vida.
Composto por 3 blocos residenciais, o Jardim das Flores dispõe de 153 apartamentos distribuídos em tipologias T0, T1 e T2 - com áreas de 41m2* (T0) a 82m2* (T2) - ideais para quem busca um estilo de vida moderno e prático.
Todos os apartamentos contam com varanda privada, proporcionando um espaço adicional ao ar livre para relaxar e apreciar a tranquilidade da zona.
Cada unidade residencial inclui um lugar de estacionamento (interno ou externo), garantindo comodidade e segurança para os moradores.
Além disso, o projeto valoriza a proximidade com áreas verdes e a conveniência de estar situado em uma localização central, com fácil acesso a serviços essenciais, comércio, e transportes.
O Jardim das Flores é a escolha perfeita para quem busca morar com conforto, estilo e em harmonia com proximidade de comércio tradicional, padarias, supermercados, restaurantes, health-clubs, serviços, escolas, transportes públicos, e com uma grande proximidade ao Gaia Shopping, Arrábida Shopping, Avenida de Gaia e praias de Canidelo e Madalena, , bem como a 5 min. de carros da estação de metro de Sto. Óvideo!
Descubra este novo empreendimento numa das zonas mais promissoras em habitação de Vila Nova de Gaia!
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Lavabo: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 1
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador
Extras
Conservação: Excelente
Piso: 0
Áreas
Área Bruta: 47.20
Área Útil: 43.96
Infraestruturas
Garagem: 0
Vila Nova de Gaia, Porto 11 de fevereiro de 2025 16:38
Apartamento - T1 - Venda - Porto - Vila Nova de Gaia
152 474 €Contactar anunciante