Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T1
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 0
RE/MAX Vantagem Platina , registado desde setembro de 2021
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14637894

IMÓVEL PROMOVIDO NO SISTEMA DE PROPOSTAS MÚLTIPLAS

Preço base:135000.00€. O proprietário está disponível para analisar todas as propostas acima deste preço, apresentadas em carta fechada, na data 2025-05-07; caso o proprietário considere não estarem reunidas as condições para aceitação de uma das propostas, poderá solicitar a melhoria das propostas apresentadas; O imóvel é considerado reservado com contrato promessa de compra e venda assinado!

Visitas: 2025-05-03 das 15:00 às 19:00.

Abertura de Propostas e apresentação ao proprietário: (telefone) :00 no local: Avenida Fernando Pessoa, 11 B 1990-108 , Lisboa - Parque das Nações

Excelente Oportunidade: T1 no Coração do Barreiro, Perto de Tudo!

Descubra o seu novo lar neste apartamento T1, a necessitar de alguma atualização, o apartamento é um R/C em prédio de 4 pisos, com 2 frações por piso, localizado no centro do Barreiro, na Rua Calouste Gulbenkian, com tudo o que precisa ao seu alcance. Este imóvel oferece uma vida prática e confortável, com a conveniência de ter diversos pontos de interesse mesmo à porta.

Características:

 - Tipologia: T1 (Um quarto)
 - Localização: Centro do Barreiro, uma zona vibrante e com fácil acesso a todas as comodidades. PONTOS DE INTERESSE: Educação: Proximidade a várias escolas, desde o ensino básico ao secundário. Saúde: Fácil acesso a farmácias para as suas necessidades de saúde e bem-estar. Restauração: Desfrute de uma vasta oferta de restaurantes com diversas opções gastronómicas. Compras: Supermercados nas imediações para as suas compras do dia-a-dia. Lazer: A poucos minutos do parque recreativo da cidade, perfeito para momentos de lazer e atividades ao ar livre. Transportes e Acessibilidades: Excelente oferta de transportes públicos, incluindo autocarros, comboio e a estação fluvial para Lisboa. Ótimas acessibilidades rodoviárias, facilitando as suas deslocações. Interior: Sala de estar. Cozinha semi-equipada, com gás de cidade, espaço para personalizar. Despensa. Quarto com boa luminosidade. Casa de banho completa. Varanda ou marquise.

Este T1 é uma oportunidade imperdível para quem procura viver no centro do Barreiro, com todas as conveniências ao seu redor. Seja para habitação própria ou investimento, este imóvel oferece um excelente potencial.

Não perca esta oportunidade única!
Peça já a sua visita e venha conhecer o seu futuro lar!

(Entre em contacto para mais informações e agendamento de visita.)

;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:122481221-165

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 1
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1969-01-01
Áreas
 Área Bruta: 55.12

Barreiro, Setúbal 27 de abril de 2025 10:21

Apartamento - T1 - Venda - Setúbal - Barreiro

135 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline