Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2 Duplex
Sub categoria Apartamento
Certificação Energética B
Área 0
Castelhana - A Dils Company , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14116802

Apartamento T2 duplex com 97 m2 e varanda de 4 m2, inserido num novo empreendimento em pleno centro histórico da cidade invicta.

Este novo empreendimento revela um estilo de vida equilibrado e sustentável em pleno coração do Porto, uma das cidades mais antigas e desejadas da Europa.

Apartamentos com licença de alojamento local e possibilidade de 5% rendimento garantido ao ano durante 5 anos, nestes casos com obrigatoriedade de adicionar o pack mobília que temos disponível para os apartamentos T1 e T2.

Todos os apartamentos partilham um amplo jardim paisagístico exterior concebido para trazer privacidade e convívio. Ninhos escondidos e áreas abertas se alternam através de uma grande e discreta estrutura de pérgula com plantas em crescimento acomodando uma estufa de fitness totalmente envidraçada e uma jacuzzi ao ar livre.

O edifício, com projeto de reabilitação dos conceituados arquitectos Cannatà & Fernandes, respeita os elementos pré-existentes - como a fachada antiga e a cantaria -, e acrescenta uma nova linguagem altamente contemporânea no interior, desenhada com linhas retas e espetaculares inesperados.

Um empreendimento com uma arquitetura feita para durar junto com o conforto de uma residência contemporânea no coração de uma cidade cujas origens remontam ao século I A.C

Tanto o edifício como os seus 250 metros quadrados de logradouro vão ser totalmente renovados seguindo os padrões mais premium, mas mantendo algumas das suas características mais tradicionais, como a típica fachada antiga de azulejos amarelos e a escadaria central de madeira encimada pela claraboia original, elementos fundamentais da arquitectura tradicional do Porto.

Extremamente bem localizado e com o movimentado Centro Histórico do Porto, classificado como Património Cultural da Humanidade pela UNESCO, a apenas dois minutos a pé, o edifício está rodeado por quatro jardins públicos, incluindo o Parque das Virtudes e os Jardins do Palácio de Cristal, onde se encontram a arena SuperBock e a mais moderna biblioteca do Porto, em breve irá ter ao seu lado a estação de metro com a nova Linha Rubi.

Nas imediações encontram-se também as principais atracções do Porto, como o Igreja Barroca - Carmo, Torre dos Clérigos, a bela livraria Lello, a rua Miguel Bombarda, onde se encontra a maioria das galerias de arte, Hospital de Santo António, uma das instituições de saúde portuguesas de referência e a Universidade De Medicina, Praça Carlos Alberto.

Na perca esta oportunidade marque já a sua visita.

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
#ref:21002

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 2
 Número de pisos: 2
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 2
 Varandas
Zona Envolvente
 Ampla Oferta de Serviços
 Áreas de Lazer Infantil
 Auto-Estrada
 Banco
 Centro da Cidade
 Espaços Verdes
 Estacionamento Público
 Excelentes Acessos
 Farmácia
 Ginásio
 Hipermercado
 Hospital
 Mercado
 Polícia
 Posto de Combustível
 Transportes Públicos
 Universidade
 Zona Comercial
 Zona Histórica
Equipamentos
 Elevador
Extras
 Piso: 4
Áreas
 Área Bruta: 101.20
 Área Útil: 97.20
 Área Varanda: 4
Infraestruturas
 Garagem: 0
 Jardim

Porto, Porto 31 de março de 2023 12:07

Apartamento - T2 Duplex - Venda - Porto - Porto

595 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline