Confortável apartamento com 2 varandas e muita luz, perto da praia.
Localizado apenas a 300 metros da Marina de Lagos e da deslumbrante Meia Praia, este encantador apartamento de dois quartos oferece a combinação perfeita entre conforto e conveniência.
Situado num condomínio bem conservado, o apartamento encontra-se em excelente estado de conservação e dispõe de um acolhedor hall de entrada, dois quartos espaçosos e duas casas de banho, uma das quais privativa. O quarto principal tem a sua própria varanda privada, enquanto a luminosa área de estar e de jantar abre para outra varanda soalheira, perfeita para desfrutar do sol do Algarve. A cozinha totalmente equipada oferece um amplo espaço para cozinhar e arrumação.
Construído com acabamentos de elevada qualidade, o apartamento dispõe de vidros duplos, roupeiros embutidos, portadas e ar condicionado em toda a sua extensão. Um elevador garante um fácil acesso a todos os pisos.
A propriedade inclui ainda um lugar de estacionamento privativo e uma arrecadação na garagem.
Os residentes deste condomínio exclusivo podem desfrutar de fantásticas comodidades, incluindo uma piscina, uma piscina para crianças e um terraço comum no último piso com vista panorâmica.
Com a sua localização privilegiada perto da marina, praias douradas, comércio e restauração, esta propriedade é ideal como residência permanente, habitação de férias ou investimento para arrendamento.
A cidade de Lagos, localizada na região do Algarve oeste e divide-se em quatro freguesias. É conhecida pela cidade velha amuralhada, pelos penhascos e pelas praias atlânticas.
Hoje é uma das cidades algarvias mais procuradas, quer pela sua arquitetura única, como pelas suas magníficas praias de areia dourada e águas cristalinas. Passeios de barco e bons restaurantes com pratos típicos da região convidam a uma vida tranquila e descontraída envolvida por paisagens deslumbrantes num agradável contacto com a natureza.
Cidade repleta de história, tem a 5 minutos de distância da Marina, o Museu dos Descobrimentos e tantos outros marcos da nossa História como o Mercado Municipal de Lagos, a Praça Gil Eanes e a Igreja de Santo Antônio do século de XVIII.
O Grupo Mercator tem origem sueca e é uma das mais antigas empresas de mediação imobiliária licenciadas (AMI 203) em Portugal. A empresa comercializa e intermedia propriedades há mais de 50 anos. A Mercator concentra-se nos segmentos médio e luxo e trabalha em todo o país com uma presença muito forte na zona de Cascais e no Algarve.
Mercator tem uma das melhores ofertas de residências do mercado. Representamos aproximadamente 40 por cento dos investidores escandinavos que adquiriram casa em Portugal durante a última década. Em alguns locais como Cascais, temos uma quota de mercado que ronda os 80 por cento.
A informação publicitária apresentada não é vinculativa e carece de confirmação em caso de interesse.
#ref:ALG2394
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Equipamentos
Elevador
Extras
Fim da construção: 2006-02-07
Áreas
Área Bruta: 125
Área Útil: 95
Contactar anunciante