Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 119
JLL Residential , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14609827

Apartamento T2 duplex com 119 m2 de área bruta privativa, duas varandas, inserido no condomínio de Vale do Lobo, em Almancil, no Triângulo Dourado, Algarve.

Este apartamento, totalmente renovado, é composto por uma sala em open space com cozinha equipada, e uma varanda. Através de escadas tem acesso a um patamar ligeiramente superior uma casa de banho e um quarto. O piso seguinte é composto por uma casa de banho e um quarto com a acesso a uma varanda.

Localizado a poucos passos da Academia de Ténis de Vale do Lobo, restaurantes à beira-mar e diversos campos de golfe. Está a 3 minutos driving distance da praia de Vale do Lobo, a 5 minutos da praia do Garrão, a 2 minutos dos campos de golfe Ocean e Royal Courses, a 4 minutos do Vale do Lobo Tennis Academy e a 9 minutos da Nobel International School Algarve, do comércio e de serviços. Fica ainda a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Faro e a cerca de 2 horas e meia de Lisboa e Sevilha.
#ref:86944

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 2
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 2
 Corredor
 Cozinha(s)
 Hall de Entrada
 Hall de Quartos
Zona Envolvente
 Ampla Oferta de Serviços
 Áreas de Lazer Infantil
 Auto-Estrada
 Banco
 Condomínio Fechado
 Espaços Verdes
 Estacionamento Público
 Excelentes Acessos
 Farmácia
 Mercado
 Piscinas
 Polícia
 Transportes Públicos
Segurança
 Sistema de Controlo de Acessos
Equipamentos
 Ar Condicionado
 Exaustor
 Frigorífico
 Máquina de Lavar Louça
 Máquina de Lavar Roupa
 Placa de Indução
 Roupeiros
 Toalheiros Aquecidos
Áreas
 Área Bruta: 119

Loulé, Faro 7 de março de 2025 17:52

Apartamento - T2 - Venda - Faro - Loulé

675 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline