Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Certificação Energética A+
Área 93
Sortami - Mediação Imobiliária Lda , registado desde maio de 2022
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14612913

Magnífico apartamento T2, em Olhão.

Apresentamos este novo empreendimento em Olhão, com linhas modernas, excelentes acabamentos e com piscina na cobertura. Tem à sua disposição apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, com um layout e estilo modernos.

O apartamento T2 conta com um hall de entrada, uma cozinha em open space para a sala de jantar e estar, dois quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles em suite, e uma casa de banho social completa. No exterior, conta com uma fantástica varanda comum com acesso aos quartos e zona social da sala.

A cozinha fica equipada com frigorifico combinado, placa, exaustor, forno, micro-ondas, máquina de lavar roupa e bancada em pedra natural.

O apartamento fica com pré-instalação de ar-condicionado na zona social e quarto.

Para uma boa eficiência energética e o seu conforto, a caixilharia é com corte térmico e vidros duplos, e na cobertura do prédio tem painéis solares com termossifão individual para aquecimento de água.

Conta com um lugar de garagem e elevador no prédio.

A sua localização é privilegiada, estando numa zona residencial no centro de Olhão, com vários serviços, cafés, restaurantes, supermercados e escolas a curta distância a pé, e a 3 minutos da marina de Olhão.

O término da construção está previsto para primeiro semestre de 2026.

Marque já a sua visita e venha conhecer esta oportunidade!
#ref:Sort23345

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Casa(s) de Banho: 2
 Varandas
 Biblioteca
 Número de pisos: 1
Zona Envolvente
 Vista para Cidade
 Estacionamento
 Transportes Públicos
 Bombeiros
 Farmácia
 Centro Comercial
 Mercado
 Centro da Cidade
Equipamentos
 Roupeiros
 Video Porteiro
 Vidros Duplos
 Exaustor
 Forno
 Frigorífico
 Elevador
Áreas
 Área Útil: 65
 Área Bruta: 93
Serviços
 Água
 Luz
Infraestruturas
 Garagem

Olhão, Faro 13 de março de 2025 02:46

Apartamento - T2 - Venda - Faro - Olhão

285 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline