Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 83
IAD PORTUGAL , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14612226

T2 Renovado com vista surpreendente sobre o Rio Arade

Este elegante apartamento T2, totalmente remodelado em 2025, encontra-se no 10º andar de um prédio que dispõe de dois elevadores, o que proporciona conforto e acessibilidade.

Com uma área útil de 72 m2 e total de 83 m2, o seu espaço está distribuído da seguinte forma: uma sala de estar e jantar em espaço aberto com a cozinha totalmente equipada e ainda, uma casa de banho de serviço.
Os dois quartos são em suíte o que garante total comodidade e privacidade, e convergem para uma varanda com uma vista surpreendente sobre o rio Arade.

A exposição solar deste apartamento estende-se de nascente a poente, garantindo luz natural ao longo de todo o dia.

A localização privilegiada proporciona fácil acesso a várias comodidades como comércio, serviços e escolas, bem como à zona ribeirinha e à deslumbrante Praia da Rocha, uma das mais emblemáticas do Algarve.

Seja para investimento ou habitação própria, esta é uma oportunidade que não deve perder!

Venha conhecer e marque já a sua visita!
#ref: 138239

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Casa(s) de Banho: 3
 Varandas
Extras
 Fim da construção: 1985-01-01
Áreas
 Área Útil: 83
 Área Bruta: 83

Portimão, Faro 12 de março de 2025 00:12

Apartamento - T2 - Venda - Faro - Portimão

265 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline