Apartamento T2+1 em Condomínio Fechado na Má Partilha, Alvor - Conforto e Exclusividade
Localizado na prestigiada zona da Má Partilha, em Alvor, este apartamento T2+1 oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, privacidade e proximidade às melhores praias e serviços. Inserido num condomínio fechado com piscina e jardim, proporciona um ambiente tranquilo e exclusivo, numa das áreas mais procuradas da região.
Com uma área generosa de 90 m², o apartamento destaca-se pelo seu design moderno e funcional. A sala ampla e luminosa cria um espaço acolhedor e versátil, enquanto os dois quartos garantem conforto e privacidade. Conta ainda com um escritório que pode ser adaptado conforme as suas necessidades, duas casas de banho modernas e uma cozinha totalmente equipada. Está equipado com ar condicionado, pré-instalação de aspiração central e sistema de som ambiente, assegurando um elevado nível de conforto.
Um dos grandes atrativos deste imóvel é o terraço privativo de 55 m², ideal para momentos de lazer ao ar livre. Equipado com churrasco, torna-se o espaço perfeito para refeições e convívios em qualquer altura do ano.
Para maior comodidade, dispõe de dois amplos lugares de garagem privados, totalizando 36 m², bem como uma arrecadação na cave, proporcionando espaço extra para arrumação.
O condomínio fechado oferece uma experiência de vida exclusiva, com piscina e jardim, além de contar com apenas seis frações, garantindo maior privacidade e tranquilidade. O baixo custo de condomínio é mais um fator que torna este imóvel uma excelente opção.
A localização na Má Partilha, em Alvor, é um dos seus grandes pontos fortes. A poucos minutos das praias paradisíacas, do centro de Alvor e de Portimão, beneficia ainda da proximidade a comércio, restaurantes e serviços essenciais. Esta é uma oportunidade imperdível para quem procura um lar moderno, confortável e bem localizado.
Agende já a sua visita e descubra tudo o que este fantástico apartamento tem para oferecer.
Agende já a sua visita !
Ref APT- 6862
#ref:APT-6862
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 2
Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Escola
Espaços Verdes
Hipermercado
Equipamentos
Elevador
Extras
Conservação: Excelente
Inicio da construção: 2013-09-02
Piso: 0
Fim da construção: 2014-09-02
Áreas
Área Bruta: 136
Área Útil: 100
Infraestruturas
Garagem: 2
Contactar anunciante