T2 renovado a poucos minutos da Praia da Rocha. Agende já a sua visita!
Descubra este encantador apartamento T2 totalmente renovado, localizado numa das zonas mais procuradas de Portimão, a poucos minutos da icónica Praia da Rocha.
Com uma área útil de 82,70 m² e uma área bruta de 97,10 m², este imóvel oferece espaços amplos e luminosos.
A cozinha encontra-se totalmente equipada e o apartamento conta com duas casas de banho, duas varandas com um total de 5 m² e acesso a um jardim comum de 150 m².
Situado num edifício construído em 1994, este T2 foi recentemente renovado e apresenta-se em excelente estado.
A localização privilegiada garante proximidade a escolas, transportes e comércio local. Com certificação energética C, é ideal tanto para residência permanente como para investimento.
Agende já a sua visita a este T2 renovado próximo da Praia da Rocha e aproveite esta excelente oportunidade!
REF: APT-6893
#ref:APT-6893
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
Distância do Mar: 800
Distância escola: 400
Estacionamento Público
Excelentes Acessos
Ginásio
Orientação Solar: Nascente/Poente
Perto da praia
Posto de Combustível
Transportes Públicos
Vista para Cidade
Vista para Jardim
Vista para Montanha
Extras
Conservação: Excelente
Fim da construção: 1995-04-01
Piso: 6
Áreas
Área Bruta: 97.10
Área Útil: 82.70
Contactar anunciante