Descobre o encanto desta magnífica Penthouse T2, completamente renovada, situada no coração de uma localização privilegiada. Com uma fabulosa vista rio e orientação solar a este, este apartamento único no 7º andar oferece um ambiente luminoso e acolhedor. A sala e cozinha em open space criam um espaço moderno e funcional, perfeito para momentos de convívio. O quarto principal dispõe de um roupeiro embutido, enquanto o segundo quarto apresenta uma elegante porta de correr espelhada.
A casa de banho beneficia de luz natural, proporcionando um ambiente relaxante. Esta Penthouse conta ainda com um terraço comum adjacente, ideal para desfrutar do clima ameno do Algarve.
A curta distância da famosa Praia da Rocha e próximo de todo o comércio e serviços, esta propriedade é uma excelente opção tanto para rentabilizar como para habitação permanente.
Com zona de estacionamento exterior e elevador, este apartamento combina conforto e conveniência numa localização invejável.
Não percas a oportunidade de viver num espaço que oferece qualidade de vida e vistas deslumbrantes! Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:049543
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Casa(s) de Banho: 1
Closet
Equipamentos
Elevador
Extras
Fim da construção: 1980-01-01
Áreas
Área Útil: 74
Área Bruta: 74
Área de Terreno: 74
Serviços
Cozinha Equipada
Contactar anunciante